06/10/2017 - 16:26 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial apoia ação cultural para crianças
Vitta Residencial apoia ação cultural para crianças - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

O “Dia da Criança Tô na Pan” reunirá diversão e lazer no próximo sábado (7), a partir das 9h, no Parque Municipal “Dr. Luis Carlos Raya”, em Ribeirão Preto (SP). Entrada é aberta à população e toda programação é gratuita ...

Ribeirão Preto, 06 de outubro de 2017 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora participa no próximo sábado, 7 de outubro, do “Dia das Crianças Tô na Pan”, promovido pela rádio Jovem Pan de Ribeirão Preto com apoio de empresas da cidade. O evento acontece no Parque Municipal “Dr. Luis Carlos Raya”, a partir das 9h. O parque fica na Rua Severino Amaro dos Santos, s/n, no bairro Jardim Botânico.

Voltada para o público infantil, a ação marca o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro e contará com muita diversão e lazer. Trata-se de um projeto que tem o propósito de levar alegria e entretenimento para a comunidade local.

A Vitta Residencial, como uma das empresas apoiadoras, estará presente oferecendo brinquedos como pula-pula e escorregadores infláveis para divertir as crianças, além de um espaço para atender a consumidores no local.

Vitta Residencial
A construtora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Sertãozinho, Araraquara e, mais recentemente, em Piracicaba. Hoje, está consolidada no segmento, movida pelo propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança - principalmente para as pessoas que sonham com o primeiro imóvel. Infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento são marcas registradas da construtora, através de parcerias com instituições financeiras para o crédito imobiliário. Mais de 4 mil unidades já foram entregues.

Serviço:
O Que: “Dia das Crianças Tô na Pan”
Data: 07/10/2017 – sábado
Local: Parque Luis Carlos Raya (Jardim Botânico) – Ribeirão Preto (SP)
Endereço:Rua Severino Amaro dos Santos, s/n, no bairro Jardim Botânico.
Classificação: livre
Entrada: Gratuita