06/10/2017 - 16:44 - DOC Press
ABRAIDI elege novos integrantes de Conselhos e Comissão de Ética
ABRAIDI elege novos integrantes de Conselhos e Comissão de Ética - DOC PRESS

Foram escolhidos seis membros para os conselhos de Administração e Fiscal e Comissão de Ética da entidade ...

A Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde – ABRAIDI – realizou uma Assembleia Geral Ordinária para eleições suplementares de membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comissão de Ética. O pleito foi realizado em 5 de outubro no Hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo.
O presidente do Conselho de Administração da ABRAIDI, Sérgio Rocha, abriu a Assembleia e logo passou o comando dos trabalhos para o diretor-executivo Bruno Bezerra, justificando que, naquela ocasião, era um eleitor, como qualquer outro associado.
O diretor-executivo da ABRAIDI conduziu a Assembleia na condição de presidente da Comissão Eleitoral e coordenou, executou e validou todo o trabalho e resultados das eleições da ABRAIDI. Ele ressaltou a importância das eleições suplementares para completar o quadro diretivo, sem que ficasse qualquer vacância, e destacou que a primeira eleição ocorreu em maio, onde foram eleitos 12 representantes para o Conselho de Administração, um para o Conselho Fiscal e dois para a Comissão de Ética. O diretor ainda detalhou as regras da eleição suplementar e lembrou que a vaga é sempre da empresa, que é a associada da ABRAIDI, e não do executivo representante. \"Se houver um desligamento deste profissional, a empresa indicará um novo nome\", completou.
Todos os candidatos fizeram uma rápida apresentação para as seis vagas pendentes: uma para o Conselho de Administração, duas para o Conselho Fiscal e três vagas para a Comissão de Ética, sendo uma titular e duas suplentes.
Foram eleitos:
Conselho de Administração:
EMILCARDIO PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI
Representante: Fábio Almeida Bastos
Conselho Fiscal:
CIENLABOR INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.
Representante: Fernando Reatto
Conselho Fiscal:
LITORMED COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA.
Representante: Josevaldo Nergino de Sousa
Comissão de Ética (titular):
CANADA CENTRAL DE NEGÓCIOS DO BRASIL LTDA.
Representante: Volnei Luiz Ortigara
Comissão de Ética (suplente):
HMS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA.
Representante: Henrique Cesar Martins
Comissão de Ética (suplente):
MEDICAL SUTURE COMÉRCIO LTDA.
Representante: Rogério Pinheiro Gerszt

A Assembleia deu posse imediata a todos os escolhidos, na sequência da eleição. O presidente do Conselho de Administração da ABRAIDI, Sérgio Rocha, parabenizou os eleitos.
Data de inclusão: 06/10/2017
Contato: José Luchetti