07/10/2017 - 09:05 - Hayla Leite
Loja colaborativa infantil inaugura na Tijuca
Loja colaborativa infantil inaugura na Tijuca - HAYLA LEITE

Um modelo de negócio que consiste na divisão dos espaços entre diversas marcas está se tornando uma tendência no país. De acordo com pesquisa realizada em agosto de 2017 pelo SPC Brasil e CNDL, 79% dos brasileiros concordam que o consumo colaborativo torna a vida mais fácil e funcional e 68% se imaginam participando de práticas nesse sentido em no máximo daqui a dois anos.

O projeto Ciranda Cirandinha está crescendo como suas crianças que acompanham seus eventos e a partir de 07 de outubro ocupa uma loja no segundo piso do Shopping 45, na Tijuca. Cada pequeno empreendedor expõe seus produtos individualmente formando um conjunto de lojas próprias que, juntas, formam uma loja colaborativa, reunindo marcas e designers em um único espaço. A loja funciona de segunda à sexta, das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 14h30.

Ciranda Cirandinha nasceu em dezembro de 2015 na Tijuca como um evento reunindo mais de 50 expositores e um número incrível de parceiros de entretenimento, foto e filmagem todos ligados diretamente ao mundo infantil. E agora além de evento infantil é também uma loja colaborativa que vem trazendo um pouquinho da alegria e da beleza dos eventos para o dia a dia de uma loja.

“Ciranda Cirandinha em sua essência sempre foi um projeto colaborativo e a própria ideia de uma ciranda é de colaboração, de mãos dadas. É uma tendência atual em todos os aspectos da nossa sociedade”, afirmam Ana Luiza Ferreira Lima e Gisele Siqueira, idealizadoras dos projetos.

A inauguração será um dia de muita alegria, com algumas presenças como Empório da Papinha e Pincel Mágico. E como não poderia faltar, as organizadoras engajadas novamente no projeto Corrente Pelo Bem pedem uma contribuição com doações como: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (em especial para crianças), itens de higiene, roupas de cama, cadernos e livros infantis e brinquedos para a festa do dia das crianças da comunidade de Jardim Gramacho.

Serviço:
Loja Colaborativa Ciranda Cirandinha
Inauguração: 07 de outubro, sábado, das 9h30 às 15h
Local: Shopping 45, loja 204 – Tijuca
Telefone: 97272-5344 / 3579-0689
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h30 às 19h e sábado das 9h30 às 14h30
Facebook: www.facebook.com/cirandacirandinhaeventoinfantil
Instagram: www.instagram.com/cirandinha_ciranda