09/10/2017 - 10:14 - Londrix
Londrina Norte Shopping promove sessão de teatro para alunos especiais
Londrina Norte Shopping promove sessão de teatro para alunos especiais - LONDRIX

Crianças e adolescentes da Associação Flávia Cristina são convidados para a apresentação de “Chapeuzinho Vermelho” ...

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, o Teatro do Clubinho terá uma apresentação exclusiva para cerca de 60 alunos da Associação Flávia Cristina, da zona norte de Londrina. Eles são convidados para uma encenação especial do espetáculo “Chapeuzinho Vermelho” no Londrina Norte Shopping, às 14 horas.

A apresentação é uma homenagem do Shopping na semana das crianças. A Associação Flávia Cristina atende mais de 150 crianças e jovens com necessidades especiais. A diretora e gerente pedagógica da entidade, Marly Coutinho, diz que a oportunidade de levar os alunos para a sessão especial do Teatro do Clubinho é importante para a socialização das crianças e jovens. “Essas atividades fora da escola são valiosas. Eles apreciam muito”, afirma.

A cada mês, um espetáculo exclusivo entra em cartaz. O público do Teatro do Clubinho já ultrapassou oito mil espectadores em quatro meses. O teatro ocupa uma área de 300 m² e comporta 165 espectadores, com ambiente especialmente concebido para crianças. As apresentações regulares são sempre nos finais de semana, aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h.
Data de inclusão: 09/10/2017
Contato: Ruth Meira