10/10/2017 - 10:10 - Agência Pauta VIP
TBO Holidays comemora dois anos de atuação no Brasil
TBO Holidays comemora dois anos de atuação no Brasil - AGÊNCIA PAUTA VIP

Apesar do pouco tempo, a companhia se orgulha de já ser um dos maiores portais voltados à prestação de serviço para a indústria do turismo, com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo. ...

A TBO Holidays está comemorando em outubro seu segundo ano de atuação no Brasil. Apesar do pouco tempo, a companhia se orgulha de já ser um dos maiores portais voltados à prestação de serviço para a indústria do turismo, com mais de 300 mil hotéis em todo o mundo.

Quando a multinacional começou a operar no país, ainda em 2015, a plataforma trazia algumas comodidades importantes e inovadoras no segmento, como o fato de 90% dos seus hotéis oferecerem transfers para os hóspedes; a possibilidade de o agente de viagens definir livremente seu markup; e a solicitação diretamente ao hotel de uma série de serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas.

“Temos um excelente produto, capaz de ajudar muito o agente de viagens, devido principalmente ao tamanho e quantidade de serviços que a nossa plataforma oferece”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays no Brasil. “Mas por trás de toda essa tecnologia contamos com profissionais muito capacitados, que oferecem todo o suporte para o nosso sucesso aqui no Brasil”, completa.

Por isso, de acordo com a executiva, o rápido crescimento se deve a dois fatores principais: investimento em tecnologia e qualidade das equipes de venda e atendimento. Na área tencológica, foram várias novidades como o lançamento do aplicativo que permite acesso a todas as funcionalidades do portal da companhia - incluindo emissão de vouchers, envio de cotações e pacotes dinâmicos – e o sistema de cotação online, que facilita muito o trabalho diário do agente de viagens, por exemplo.

Já sobre a equipe, vários executivos experientes foram convidados para ajudar no desenvolvimento da empresa no Brasil. Basta lembrar que atualmente a TBO Holidays possui nada menos do que cinco escritórios no país. Além da matriz em São Paulo, ela conta também com unidades no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Curitiba (SC); e em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

“A abertura de novas unidades foi fundamental para ampliarmos o relacionamento com as agências de turismo de todo o país. Agora nosso foco está voltado para o desenvolvimento de produtos customizados, capazes de atender tanto demandas regionais, quanto internacionais”, finaliza.

Vale lembrar que ao longo deste ano a TBO Holidays lançou alguns produtos diferenciados, como pacotes para a final da UEFA Champions League; o Resort The Brando; e uma linha especial com vários resorts de luxo. Mais recentemente, em agosto, a empresa firmou parceria com o Grupo Airmet, composto por uma rede de agências de viagens independentes, com 100 filiadas em oito Estados do Brasil.

Sobre a TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.
Data de inclusão: 10/10/2017
Contato: Silmar Batista