10/10/2017 - 11:11 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Gilbarco Veeder-Root apresenta solução de automação para gestão de frotas na FENATRAN - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

Única empresa no mercado com capacidade de oferecer soluções completas de automação para frotas com produtos próprios e de alta tecnologia, a Gilbarco Veeder-Root estará na FENATRAN 2017, com o objetivo de consolidar e ampliar sua presença no segment ...

A empresa líder global em soluções de abastecimento participa pela primeira vez do evento, apresentando seu portfólio de produtos e serviços para frotas que permite a automação completa e controle de combustível, no site, desde o recebimento até o escritório central.

Na linha de produtos, o lançamento é uma solução inteligente que permite o controle e gestão da frota, diretamente do equipamento de abastecimento. A solução permite diferentes configurações, podendo gerir múltiplas bombas.

Estarão presentes também as tradicionais soluções Gilbarco Veeder-Root, bombas industriais, sistemas de telemetria de tanques e serviços especializados e as soluções Orpak: sistemas de gestão de frota, sistemas de gestão de combustível e sistemas de telemetria e rastreamento.

“A associação da experiência e tecnologia da Gilbarco Veeder Root com a Orpak, nos permite oferecer, ao mercado de frotas comerciais, soluções de gestão com a melhor rentabilidade, fornecidas por um único fornecedor, diferencial que resulta em qualidade assegurada e otimização de tempo e recursos”, diz Leandro Nunes, gerente de Commercial & Industrial da Gilbarco Veeder-Root.

Para apresentar suas soluções na FENATRAN 2017, a Gilbarco Veeder-Root optou por um formato diferenciado. O estande será um sistema vivo e interativo com a simulação de todo o fluxo de combustível, desde o recebimento no site, passando pelos tanques, bombas e finalizando no escritório central.

A Gilbarco Veeder-Root estará no estande D112 da FENATRAN 2017, de 16 a 20 de outubro, no São Paulo Expo.
Data de inclusão: 10/10/2017
Contato: Renata Terra