Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

10/10/2017 - 12:01 - ///// Bloq 02/15 - EPR Comunicação Corporativa
Fluke sai à frente e lança Calibrador de Pressão Automático
Fluke sai à frente e lança Calibrador de Pressão Automático - ///// BLOQ 02/15 - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

O Fluke 729 gera pressão precisa para testes únicos ou múltiplos e automatiza o processo de calibração  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A calibração do instrumento de pressão é uma parte importante do trabalho de manutenção em plantas de processo que requer um alto nível de precisão e repetibilidade. O novo Calibrador de Pressão Automático Fluke 729 simplifica o processo de calibração, automatizando o bombeamento para um teste de pressão preciso, melhorando a integridade da calibração, compensando vazamentos e documentando automaticamente todo o processo de calibração de pressão para atender aos requisitos de conformidade e regulação.

Com o robusto e portátil 729, os técnicos simplesmente introduzem uma pressão de alvo e o calibrador bombeia automaticamente para o ponto de ajuste desejado enquanto o controle interno de ajuste fino estabiliza a pressão no valor solicitado, proporcionando resultados mais precisos e acelerando o processo de calibração.

Os recursos do 729:

- Geração e controle de pressão automáticos para testes múltiplos a 300 psi, (20 bar, 2 MPa). Basta os técnicos preencherem um modelo de teste para que o 729 bombeie e documente automaticamente um teste de calibração de pressão de múltiplos pontos.

- Fácil documentação de calibração utilizando modelos definidos para os transmissores e interruptores. Insira as pressões de teste inicial e final e o número de pontos de teste. O 729 faz todo o restante documentando a pressão aplicada, o mA medido e a porcentagem de erro de cada ponto de teste. A exibição gráfica clara e colorida indicará, em vermelho, os resultados de teste fora da tolerância.

- A comunicação HART permite ajuste da saída de mA, adequação para valores aplicados e ajuste para pressão zero nos transmissores de pressão HART. Os técnicos também podem realizar tarefas de configuração leve, como alterar uma etiqueta do transmissor e as unidades e a variação de medidas. Outros comandos compatíveis com o HART incluem a definição de saídas fixas de mA para resolução de problemas, leitura da configuração e das variáveis do dispositivo e leitura do diagnóstico do dispositivo.

- Medição de sinais de mA nas saídas de transmissores, fornecimento e simulação de sinais de mA para teste de I/Ps e outros dispositivos de loop de mA. O 729 Inclui uma fonte de alimentação de loop de 24V para teste e alimentação de transmissores em testes isolados e desconectados do sistema de controle.

O novo Calibrador de Pressão Automático 729 faz parte da família Fluke Connect® — que permite aos técnicos monitorar remotamente as calibrações por meio do aplicativo Fluke Connect, bem como gerenciar, armazenar e compartilhar medições de pressão e registrar os eventos.

Os resultados de calibração documentados podem ser carregados no software de gerenciamento de calibração DPCTrack2™, para gerenciar facilmente a instrumentação, criar testes e relatórios de agendamento e organizar dados de calibração.

Para obter mais informações sobre o Calibrador de Pressão Automático Fluke 729, visite: www.fluke.com.br/729.
Data de inclusão: 10/10/2017
Fone: (11) 38152910
Contato: Patrícia Barbosa
Empresa: ///// Bloq 02/15 - EPR Comunicação Corporativa
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Construção-Arquit.-Decoração-Design][Indústria][Serviços ]
Este Release foi visto 72 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.