10/10/2017 - 15:04 - #Reverso Comunicação Integrada
Vetorial oferece WiFi gratuito no evento Praça da Alegria, nesta quinta, 12 de outubro, em Rio Grande - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A equipe da Vetorial Internet estará nesta quinta-feira, 12 de outubro, na Praça Xavier Ferreira, em Rio Grande, e partir das 14h, para o evento Praça da Alegria. Promovido pela CDL Rio Grande, o evento contará com shows, brincadeiras e internet gratuita da Vetorial para o público presente, além de condições especiais na mensalidade de contratação de pacotes de banda larga e taxa de ativação do serviço parcelada e sem entrada.

A Vetorial também celebra o dia das crianças nas suas lojas no dia 11 de outubro, com distribuição de balões, pipoca e algodão doce para as crianças e promoção especial para contratação de internet, das 14h às 18h.

Em caso de chuva o evento será remarcado.

Sobre a Vetorial

A Vetorial Internet é um dos maiores provedores do interior do Rio Grande do Sul e empresa referência no segmento na região, atuando em toda região sul. Com mais de 20 anos de atuação, oferece soluções na área de acesso à internet para o mercado residencial e soluções especializadas em comunicação de dados e data center para o mercado corporativo. Possui 20 mil clientes atendidos e mais de 120 colaboradores. Figurou no TOP OF MIND da Revista Amanhã 2017, como único Provedor gaúcho citado entre as marcas mais lembradas. Entre seus clientes destacam-se o Tecon, Yara Brasil, EBR, Termasa, Sagres, além de inúmeras empresas nacionais, regionais e locais em todas as verticais de mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br