10/10/2017 - 15:25 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild comemora Dia da Criança
Bild comemora Dia da Criança - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Durante a semana, empresa proporcionará atividades comemorativas voltadas ao público infantil em todas as cidades que atua
 ...

Ribeirão Preto (SP) – 09 de Outubro de 2017 – O Dia da Criança será comemorado em grande estilo nas cidades que a Bild Desenvolvimento Imobiliário atua: Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Bauru. Durante uma semana, de 7 a 12 de outubro, várias atividades serão promovidas em parques públicos, praças e, inclusive, em alguns empreendimentos já entregues.

Em Ribeirão Preto, por exemplo, nos dias 7 e 8 de outubro, aconteceram atividades de recreação para os filhos dos moradores, nas áreas comuns dos edifícios Ibiza, Belize e Über Corbusier – todos já entregues pela construtora. O objetivo é criar uma experiência entre pais e filhos dentro da sua própria casa.

Também em Ribeirão Preto, no dia 12 de outubro, das 8h30 às 12h30, serão realizadas atividades gratuitas para as crianças na Praça Praça Ali Youssef Abou Hamin, na Lagoinha, além da entrega de um novo parque adaptado para crianças com deficiência.

Já em Bauru, também no dia 12/10, a comemoração infantil será na Avenida Getúlio Vargas, das 8h30 às 12h30, com distribuição de balões e picolés, além da presença de personagens infantis. Também no mesmo dia, em Araraquara, a mesma ação acontece no Parque Infantil e, em Franca, no Pedrocão.

Bild Desenvolvimento Imobiliário - É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais.

A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento à imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada