10/10/2017 - 15:31 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Pop rock nacional é atração do Milwaukee na véspera do feriado
Pop rock nacional é atração do Milwaukee na véspera do feriado - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Especial: Mulheres do Rock Brasileiro
O palco principal do bar traz, no dia 11 de outubro, a banda “Double Trouble”, com o repertório musical das principais divas do Pop Rock Nacional ...

Ribeirão Preto (SP), 9 de outubro de 2017 - Nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, o Milwaukee American Bar vai promover um show especial com a banda “Double Trouble”. O grupo sobe ao palco principal do bar para defender o repertório das cantoras Cássia Eller, Rita Lee e Pitty, relembrando os maiores sucessos cantados pelas divas, conhecidas como mulheres do Pop Rock. Na abertura do show, o público também vai poder curtir o som de “Zéz Rock Acútico”

A banda Double Trouble foi formada em Ribeirão Preto e adotou o pop rock como estilo. Atualmente é composta por Beto Leoneti (guitarra e vocal), Lee Anne (violão e vocal), Samuel (contrabaixo) e Luis Fregonezi (bateria). Além de Pitty, Rita Lee e Cássia Eller, a banda se inspira em vários grupos musicais e cantores renomados no mundo do rock, entre eles : Pink Floyd, Nina Simone, Raimundos, Evanescence, entre outros.

O valor da entrada será R$ 5,00 (unissex) até ás 20h, após esse horário o valor cobrado é R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O bar fica l a Avenida Francisco Junqueira, 2843, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davison.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO - a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher) até às 20h. A partir deste horário: R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner