10/10/2017 - 16:02 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove semana das crianças com oficinas de culinária
Shopping Pelotas promove semana das crianças com oficinas de culinária - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Durante toda esta semana a programação do Shopping Pelotas será voltada para os pequenos. Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o evento "Chefinho's - Pequenas Receitas, Grandes Cozinheiros" promoverá entre os dias 11 e  ...

Durante toda esta semana a programação do Shopping Pelotas será voltada para os pequenos. Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, o evento \"Chefinho\'s - Pequenas Receitas, Grandes Cozinheiros\" promoverá entre os dias 11 e 15 de outubro diversas oficinas culinárias para o público infantil entre 03 e 12 anos. As aulas para transformar os pequenos em aprendizes de mestre-cuca serão gratuitas para todo o público e acontecerão das 16h às 20h, na Praça de Alimentação.

Nos dias 11 e 13 as oficinas serão para aprender a preparar pizza. Já na quinta (12) será a vez do brigadeiro. A programação encerra com oficina de brigadeiro no sábado (14) e bala de caramelo no domingo (15). As oficinas são limitadas a lotação máxima de vinte crianças e as inscrições podem ser realizadas no local. As turmas acontecem com duração de 30 minutos e intervalo de dez minutos para a limpeza do espaço.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a programação da semana das crianças é sempre preparada buscando mesclar conhecimento e diversão.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br