10/10/2017 - 16:46 - * Página 1 Comunicação
Shopping recebe a primeira foodbike do Paraná com petiscos para cães
Shopping recebe a primeira foodbike do Paraná com petiscos para cães - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Os petiscos caninos criativos são marca registrada da Pet Bonosso. Os formatos de chinelo, ovo frito, cenoura, banana, coração, pirulito e muitos outros fazem o maior sucesso entre os cães e seus donos. A marca está conquistando os clientes do Shopping Curitiba, onde foi instalada a primeira foodbike da empresa no Paraná.

O Shopping é referência quando o assunto é foodbike. Já foram realizadas duas edições do Festival Food & Bike e, além disso, foi o primeiro da capital a aceitar a circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte.

Os petiscos são produzidos das partes nobres do couro bovino e indicados por veterinários para higiene bucal e combate ao estresse canino. Quem passar pelo local, vai encontrar também vinho e cerveja para cachorros.

A foodbike está no piso L2, bem próxima à entrada da Rua 7 de Setembro.
Sobre a Pet Bonosso

A Pet Bonosso traz em seu know-how toda trajetória de sucesso na indústria brasileira com mais de uma década de atuação no mercado nacional, produzindo ossos, palitos, bifinhos e outros formatos naturais para cães a partir do couro bovino, além de outros petiscos naturais totalmente irresistíveis e saudáveis para os animais.

A empresa segue rigorosamente todos os padrões de qualidade e é sinônimo de referência, uma vez que possui todo controle produtivo registrado no Ministério da Agricultura, sendo fiscalizado pelo Serviço de Inspeção Federal.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br