11/10/2017 - 10:07 - Texto & Cia Comunicação
Restaurante Mabruk está no Primeira Mesa
Restaurante Mabruk está no Primeira Mesa - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O Restaurante Mabruk acaba de aderir ao aplicativo Primeira Mesa. A casa é especializada em receitas árabes tradicionais e já foi indicada duas vezes pelo Guia 4 Rodas. O aplicativo está disponível gratuitamente para os sistemas IOS e Android. Pelo aplicativo, o cliente tem desconto de 50% no valor total dos pratos do cardápio.

A reserva pode ser feita pelo celular ou computador. Para ter acesso ao desconto, basta fazer a reserva pelo Primeira Mesa e escolher uma mesa para até 2 pessoas por R$ 8,00; até 4 pessoas por R$ 12 reais ou uma mesa de até 6 pessoas por R$ 18, com débito no cartão de crédito. O desconto é aplicado para todos os pratos do cardápio – exceto bebidas – e é válido para todos da mesa.
O Restaurante Mabruk tem Primeira Mesa às 2as, 4as e 6as feiras, às 11h30 – com tolerância de 30 minutos, segundo as regras do aplicativo. A chef Fida Aude serve pratos tradicionais da culinária árabe e receitas da família que veio do Líbano.

A casa serve diariamente o tradicional kibe cru, as esfias, o babaganuch (beringela com tahine), homus (grão de bico com tahine) e o tabule, dentre vários outros pratos frios, além dos pratos quentes, como kafta, charuto, mjadra (arroz com lentilha), chich barak (capelete cozido na coalhada) e outras delícias apreciadas pelo povo árabe.

O cafezinho da casa também é especial. Quem ainda não conhece, pode experimentar a tradicional receita do café árabe para encerrar o almoço, além das sobremesas típicas da casa.

Mabruk Restaurante
Rua Cerqueira Cesar, 1556