19/10/2017 - 15:27 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sexta é dia de clássicos do Rock no Milwaukee
Sexta é dia de clássicos do Rock no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Hits do Rock dos anos 70 e 80 estão na agenda desta semana do bar, que funciona na Avenida Francisco Junqueira, 2843, dentro da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto (SP), 19 de outubro de 2017 - Nesta sexta-feira (20), o Milwaukee American Bar apresenta a noite de clássicos do rock, com abertura da banda Big Heads Trio. Em seguida recebe, no palco principal, a banda Rocksauro - com o especial The Classic Rock- Principal Stage. O Power Trio toca o melhor do Classic Rock einterpreta a produção das bandas mais famosas do cenário do rock como: Led Zeppelin, Rush, Creedence, Iron, The Doors e vários hits dos anos 70 e 80. A atração promete um revival para os fãs de carteirinha do Rock. O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson), em Ribeirão Preto (SP).

Formada na cidade de Machado, em Minas Gerais, a Rocksauro atualmente faz turnê em vários estados brasileiros. A banda é composta pelos músicos Jack Bianchini (guitarra), Fabrício Bianchini (bateria) e Felix Fredan (vocal e baixo) e tem como principal repertório os clássicos do rock, incluindo bandas dos anos 70 e 80.

O valor da entrada é R$ 5,00 (unissex) até às 20h. Após esse horário, o valor cobrado é R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, dentro da concessionária Harley-Davison.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. Apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO - a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

O que: Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (localizado dentro da concessionária Harley-Davidson) /Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Vídeos da banda Rocksauro

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00(homem e mulher) até às 20h. A partir deste horário: R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00(mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h.*Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner