Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/10/2017 - 09:58 - DOC Press
Acordo Online apresenta ferramenta inédita que permite contraproposta do cliente
Acordo Online apresenta ferramenta inédita que permite contraproposta do cliente - DOC PRESS

Plataforma digital de otimização de cobrança chega à versão 2.0 com ainda mais inteligência envolvida ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O módulo Contraproposta é a grande diferencial da plataforma digital de cobrança Acordo Online – versão 2.0, que será apresentada, pela primeira vez, no 13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers, entre os dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com este recurso, é possível aumentar em pelo menos 5% a conversão de acordos com os devedores.
“Com este recurso, conseguimos identificar o inadimplente que analisou o valor da dívida e as opções de acordo, mas desistiu da negociação no final. O sistema identifica quando ele está deixando o portal e, neste momento, oferecemos o módulo de negociação, perguntando se ele precisa de mais prazo para pagamento, maior parcelamento da dívida ou se gostaria de propor uma contra oferta para pagamento à vista. Esta informação é automaticamente enviada ao departamento responsável que entra em contato com o cliente”, explica o CEO da Acordo Online, Marcelo Bergasse. Segundo ele, “em breve este módulo poderá fazer as negociações de forma autônoma, baseadas em machine learning”.
Outra novidade da versão 2.0 é a unificação das bases. A plataforma se adapta a qualquer formato de arquivo. “O cliente passa o arquivo tal qual sai do CRM dele, os dados são importados no Acordo Online e fazemos a tradução, padronizando as informações. A partir daí, agregamos nossa inteligência à carteira para disponibilizar nossos recursos”. Um deles é imprimir a identidade do cliente dentro do sistema, de acordo com a estratégia para cada carteira. “Outra evolução desta nova versão da ferramenta”, acrescenta Bergasse.

Recuperação de potenciais pagadores
É comum o devedor digitar o CPF e a base do cliente não encontrar a proposta para ele. O Acordo Online oferece um banco de dados com estes potenciais pagadores. “A empresa pode levantar em suas bases se existe uma proposta para este cliente ou até mesmo customizar uma, uma vez que o consumidor está interessado em liquidar seus débitos”, finaliza.

Sobre a Acordo Online
É uma plataforma digital desenvolvida para auxiliar credores e suas assessorias a otimizar seu processo de cobrança, reduzindo custos operacionais e aumentando sua efetividade. O modelo de negócio é o SaaS ou Software como Serviço, onde o cliente paga à medida que utiliza a plataforma.
Principais diferenciais:
- Simplicidade: Não requer instalação de aplicativo. Todo o processo é feito via browser, adaptável a qualquer resolução de computador ou smartphone;
- Flexível: a carga de dados pode ser feita via arquivo ou via API. Acordo Online se adapta ao cliente, não o contrário;
- Automação: rotinas automatizadas agilizam diversos processos realizados atualmente de forma manual;
- Economia: a contratante paga apenas sobre as conversões realmente realizadas.
Data de inclusão: 20/10/2017
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Economia e Finanças][Negócios-Oportunidades][Tecnologia]
Este Release foi visto 194 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.