Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

24/10/2017 - 09:51 - C4 Comunicação
PROTESTE avalia quais são os melhores tablets do mercado
PROTESTE avalia quais são os melhores tablets do mercado - C4 COMUNICAÇÃO

Desde quando foram lançados, em 2011, os tablets vêm perdendo a relevância no mercado. Seja porque os smartphones ganharam telas maiores ou porque os notebooks híbridos surgiram com preços competitivos. O fato é que os modelos tradicionais tiveram um ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Desde quando foram lançados, em 2011, os tablets vêm perdendo a relevância no mercado. Seja porque os smartphones ganharam telas maiores ou porque os notebooks híbridos surgiram com preços competitivos. O fato é que os modelos tradicionais tiveram uma queda na preferência do público.

Com isso, muitos se perguntam se ainda vale a pena comprar o aparelho. De acordo com a PROTESTE, Associação de Consumidores, os tablets podem ser vantajosos para estudantes ou crianças com foco no uso para leitura, assistir a vídeos e navegar na Web em geral.

Por isso, a associação avaliou tablets e minitablets das principais marcas e identificou qual deles tem o melhor custo-benefício para este perfil de usuário. De modo geral, todos os aparelhos são leves, fáceis de usar, possuem bom touch screen e têm funções simples e intuitivas.

Para gastar menos, pode-se optar pelo Samsung Galaxy Tab S2 9.7 4G, em vez do Apple iPad Pro 9.7 4G, que tem quase a mesma qualidade, e assim economizar até R$ 1.377. Vale destacar que, independente do desempenho, o que torna o tablet mais caro é o número de gigabytes correspondente à capacidade de memória.

No teste de duração da bateria, a maioria dos produtos teve mais de 10 horas de autonomia assistindo a vídeos e nenhum teve avaliação menor do que aceitável. Além disso, na análise de qualidade da tela, todos se saíram bem em ambientes fechados e com iluminação controlada, com exceção do Multilaser M7S pela baixa resolução.

Em navegação na Internet, as únicas exceções foram os minitablets (por terem a tela menor) e novamente o Multilaser, devido à tela pequena e pouca memória. No que se refere à segurança, a maioria possui opções de senha, reconhecimento por digital e backup na nuvem pelo sistema operacional.

As avaliações negativas foram das caixas de som, que têm áudio abafado sem o fone de ouvido, e a qualidade da gravação de vídeos e fotografia, que são bem inferiores a de um celular.
Data de inclusão: 24/10/2017
Fone: (11) 0020202020
Contato: Flavia Santana
Empresa: C4 Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Defesa do Consumidor][Tecnologia]
Este Release foi visto 79 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.