24/10/2017 - 15:55 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild inaugura nova Central de Negócios em Franca
Bild inaugura nova Central de Negócios em Franca - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Após cinco anos de atuação na cidade, empresa comemora sucesso nos lançamentos e a criação de um novo espaço de atendimento exclusivo para clientes ...

Ribeirão Preto, 19 de outubro de 2017 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de inaugurar sua nova Central de Negócios em Franca, na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, próxima ao Franca Shopping. A empresa, que atua na cidade há cinco anos, funcionava na Rua Padre Anchieta. Neste período, já entregou o Sky Condomínio/Clube, construído com parceiros, e lançou dois empreendimentos: The One e Cosmopolitan, ambos em construção e sucesso de vendas. Como parte das comemorações do lançamento, iniciadas no dia 10 de outubro, a Bild promove ação de atendimento personalizado a clientes e convidados com a presença do food truck Comida de Rua Gula Biagi, de Ribeirão Preto. O trailer de comida de rua estará estacionado na frente da Central de Negócios nos dias 26 e 31 de outubro, atendendo a população de Franca e os clientes da empresa, a partir das 19 horas.

A proposta desta nova Central de Negócios foi transformar o local de atendimento ao cliente em um espaço mais amplo, aconchegante e receptivo, aberto ao networking e para um convívio mais próximo e informal. Segundo José Vitor Jordani, diretor da Bild em Franca, o projeto deste novo espaço de negócios segue o mesmo padrão visual das unidades de Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara. “A ideia de nosso departamento de projetos foi transparecer a loja para a rua, transformando-a em uma grande vitrine de negócios e oportunidades imobiliárias, assim como nas outras centrais de negócios da Bild”, explica. A Central de Negócios foi inspirada nas lojas conceito de grandes marcas e no estilo minimalista e contemporâneo que prioriza as formas e unidade de cor.

Neste ano, a Bild, com sedes em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, comemorou 10 anos de atividades e foi classificada, pelo segundo ano consecutivo, entre as 100 maiores construtoras do Brasil, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção).

PERFIL
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

A construtora participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais.

Também faz parte da Abrainc (AssociaçãoBrasileiradeIncorporadorasImobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
facebook.com/verbonostrocomunicacao
Ribeirão Preto-SP / Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:
Andréa Berzotti (andrea@verbo.jor.br) – cel. (16) 99138-6185
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br) – cel. (16) 99152-2700
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) – cel. (16) 99152-2707

Colaboração:
Juliana Castro e Alessandra Rotolo – (redação@verbo.jor.br) – cel. (16) 9152 2720
Data de inclusão: 24/10/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada