25/10/2017 - 11:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta noite especial de Halloween
Milwaukee apresenta noite especial de Halloween - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Bar recebe no especial Halloween as bandas Bem Johnson e Iron Ladies que apresenta no repertórios os grupos internacionais Nirvana e Iron Maden grandes clássicos do rock ...

Ribeirão Preto (SP), 25 de Outubro de 2017- O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto (SP), traz neste sábado (28/10) a noite especial de Halloween com a apresentação de duas bandas no palco principal: Bem Johnson (tributo Nirvana) e na sequência, a banda feminina Iron Ladies. O valor da entrada será R$ 5,00 (unissex) até às 20h, após esse horário o valor será R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davison.

A banda Bem Johnson surgiu em 2014 em Ribeirão Preto e ficou conhecida pelos covers e tributos, além de participar de festivais musicais. Seu principal estilo musical é o rock‘n roll tradicional que agita os shows realizados na cidade e região. O grupo é composto por Gika Bacci (vocal), San Junqueira (guitarra), Thadeu Schmidt (contrabaixo) e Dani Vilas Boas (bateria).

Já o grupo Iron Ladies, de Ribeirão Preto, que também sobe ao palco neste sábado, é a única banda cover feminina no Brasil com tributo ao grupo musical britânico Iron Maden. Lançada em 2015, a banda é composta apenas por mulheres: Carolina Lima (vocal), Manoela Ferreira (baixo), Jessica Di Falchi (guitarra), Mari Guimarães (guitarra) e Priscila Cotrim (bateria).

O final de semana no Milwaukee American Bar começa na sexta-feira (27/10) com a animada apresentação de abertura da banda Rock Ballads. Já no palco principal a banda Thio Bazé toca os clássicos de Legião Urbana, Cássia Eller e Nando Reis.

ALMOÇO – Neste sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar

Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher) até ás 20h. A partir deste horário: R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner