27/10/2017 - 16:30 - #Reverso Comunicação Integrada
Cineflix Shopping Pelotas divulga nova tabela de preços e promoções
Cineflix Shopping Pelotas divulga nova tabela de preços e promoções - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Cineflix do Shopping Pelotas está com novos preços para os clientes. Algumas promoções especiais, como a Terça e Quarta Por Menos e ainda os valores do Passaporte Família seguem na tabela para melhor atender o público. ...

Na Segunda do Trabalhador, os trabalhadores poderão apresentar um comprovante de vínculo empregatício para pagar meia-entrada dos valores normais: R$ 18 (2D) e R$ 22 (3D). Na Terça e Quarta Por Menos todo mundo paga meia-entrada sem necessidade de comprovação e os valores são R$ 9 (2D) e R$ 11 (3D). Na Quinta do Namoro os casais maiores de 16 anos que trocarem um beijo na bilheteria pagam R$ 20 (2D) e R$ 24 (3D).

Aos fins de semana, feriados e pré-estreias os valores dos ingressos são R$ 20 (2D) e R$ 24 (3D). O Passaporte Família continua oferecendo o valor de duas entradas inteiras e duas infantis até 12 anos por R$ 40 (2D) e R$ 48 (3D) às sextas, sábados e domingos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br