Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

31/10/2017 - 09:22 - kakoi
Ignorar reclamações de clientes é mais prejudicial do que você pensa
Ignorar reclamações de clientes é mais prejudicial do que você pensa - KAKOI

Uma forma das empresas evitarem estas falhas de comunicação é ter um social media ou agência de comunicação atendimento direto nos canais onde estão os clientes, como WhatsApp e redes sociais, de maneira eficiente ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Não é possível calcular o tamanho do estrago que uma reclamação pode causar em uma empresa. O poder de disseminação que um cliente insatisfeito tem a respeito de um péssimo atendimento é devastador justamente pelo alcance das redes sociais - basta que a reclamação não seja atendida.

Muitas vezes a falta de um canal de comunicação adequado é o provocador da insatisfação do cliente. O péssimo atendimento ou falta de um meio de comunicação apropriado desperta sentimentos negativos do consumidor que se sentiu descartado pela empresa e os prejuízos são percebidos na redução de vendas decorrente do alto número de críticas de terceiros - sim, muitos internautas acabam criticando o serviço de uma companhia apenas ao ler um relato de alguém insatisfeito.

Uma forma das empresas evitarem estas falhas de comunicação é ter um social media ou agência de comunicação atendimento direto nos canais onde estão os clientes, como WhatsApp e redes sociais, de maneira eficiente.

\"O que se espera das empresas é uma gestão simultânea dos canais de comunicação para gerenciar o atendimentos aos clientes. É preciso ser eficiente em todos os canais e redes sociais, nunca deixar passar muito tempo para responder, criar termos de uso claros em cada página e acompanhar as mudanças de comportamento do consumidor.\" explica Ediney Giordani, CCO da KAKOI Comunicação

O mercado já entendeu que os publico consumidor exige não apenas produtos e serviços de alta qualidade, mas também um atendimento que esteja adaptado à sua realidade respeitando a linguagem e as individualidades de cada pessoa:

\"Muitas vezes uma reclamação feita pelo Twitter pode passar despercebida pela empresa, mas, por menor que seja, esta reclamação pode causar um efeito dominó e arranhar a imagem da empresa.\" completa Ediney.

Foto: OpenClipart/ Divulgação

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br


Data de inclusão: 31/10/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Internet][Negócios-Oportunidades][Redes Sociais]
Este Release foi visto 129 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.