31/10/2017 - 11:17 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild entrega mais um empreendimento na zona sul
Bild entrega mais um empreendimento na zona sul - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Foi realizada nesta quinta-feira (26) evento de entrega do empreendimento Über Corbusier, no Parque Sul, em Ribeirão Preto. Este é o primeiro empreendimento entregue no complexo Über Parque Sul. Evento contou com a presença do artista plástico Tarocc ...

Ribeirão Preto (SP), 30 de Outubro de 2017 – Traços da cultura francesa em uma noite de primavera em Ribeirão Preto. Este foi o tema do evento de entrega do empreendimento Über Corbusier - construído pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, localizado no Parque Sul, ao lado do Über Parque Sul Roberto Francói. O evento foi realizado nesta quinta-feira (26/10), com o requinte e assinatura do buffet Renato Aguiar, também responsável pela decoração. Cerca de 130 futuros moradores e diretores da construtora participaram do coquetel de entrega.

O edifício Über Corbusier foi inspirado no artista Charles-Edouard Jeanneret-Gris, também conhecido pelo pseudônimo Le Corbusier. “Ele foi um famoso arquiteto, urbanista e pintor francês de origem suíça, considerado um dos mais importantes arquitetos do século passado”, explica Thiago Faraco, diretor regional de Ribeirão Preto da Bild. Inspirado neste universo, o evento contou com a participação do artista plástico Tarocco - responsável pelas obras de arte que compõem a decoração das áreas comuns do residencial. Durante o evento, o artista pintou, ao vivo, uma tela exclusiva e sorteada durante o evento. A ganhadora foi Thais T. Ferreira Rosa.

O Über Corbusier está situado no bairro Parque Sul, na zona sul de Ribeirão Preto, na Avenida Giuseppe Cilento, 1811. Este é o primeiro edifício entregue dentro do complexo de moradia de alto padrão Über Parque Sul. São apartamentos de 227 m² com até quatro suítes, cinco vagas na garagem e requintes de elementos que vão dos acabamentos até diferenciais exclusivos como mármore importado nos banheiros.

O empreendimento apresenta características inovadoras com uma área de lazer completa – composta por bicicletário, salão de festas, quadra de squash, miniquadra poliesportiva, espaço gourmet, brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, espaço gentleman, salão de jogos adultos, cyber room, car wash, play kids, salão de jogos teen, atelier, sala de jogos virtuais, sala de Ioga e Pilates, home office, bar da piscina, piscina com raia coberta e aquecida, fitness com sala de spinning, home cinema e garage band, sala de repouso com SPA, ofurô coberto, piscina com borda infinita, solarium, piscina infantil e deck molhado.

PERFIL
Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 5ª no País. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659