31/10/2017 - 11:25 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Eliane Pavini participa do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, em São Paulo
Eliane Pavini participa do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, em São Paulo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A hairstylist, proprietária do Shampoo e também embaixadora do projeto social internacional Education For Life,
da Intercoiffure Mondial, representou o projeto em São Paulo, na última segunda-feira (23) ...

Ribeirão Preto (SP), 30 de Outubro de 2017 - Eliane Pavin, hairstylist e proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto (SP), e embaixadora no Brasil no projeto social Education For Life, da Intercoiffure Mondial, participou nesta última segunda-feira (23) da 5ª edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, realizado na Sala São Paulo - o mais importante espaço de concertos do Estado de São Paulo.

Na ocasião, foi celebrada a parceria entre o Instituto ABIHPEC e a Intercoiffure InterBeauté Brasil no projeto de responsabilidade social Education for Life - que beneficia atualmente três instituições com cursos profissionalizantes para jovens carentes da região. Durante a noite, a Intercoiffure – representada por Eliane Pavini e mais três profissionais - apresentou uma performance no palco da Sala São Paulo com alunos do Instituto Profissionalizante da Mangueira, uma das entidades beneficiadas pelo projeto. O grupo realizou um penteado, ao vivo, no palco. “Poder participar deste evento, representando o Education for Life, foi gratificante. Além disso, a participação dos alunos na apresentação comprovou a eficácia do trabalho desenvolvido com os jovens nestas instituições”, destaca Eliane Pavini.

O EVENTO - O prêmio ABIHPEC Beleza-Brasil foi criado há quatro anos, com o objetivo de valorizar e promover as melhores práticas empresariais, apresentando entre os produtos inscritos, os que tiveram maior destaque do setor. Mais informações: www.premioabihpec.org.br

SOBRE ELIANE PAVINI - Eliane Pavini possui mais de 30 anos de profissão, com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras. É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo). É também coordenadora regional da Intercoiffure no Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles: o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália.

SOBRE A INTERCOIFFURE - A Intercoiffure Mondial é uma associação internacional de mestres cabeleireiros que qualifica profissionais como os melhores do mundo. A Intercoiffure é uma entidade fundada em 1925, em Zurique, por um seleto grupo de cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Reúne os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda e está presente em 56 países, tendo mais de 12 mil seletos salões de beleza associados. No Brasil, a Intercoiffure tem participação ativa em importantes eventos da área de beleza, com apresentações em desfiles, além de shows nacionais e internacionais.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner