31/10/2017 - 12:02 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Véspera de feriado tem Pearl Jam Cover no Milwaukee
Véspera de feriado tem Pearl Jam Cover no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Mais uma vez, o palco do Milwaukee recebe a banda Pear Jam Cover para agitar a noite de pré-feriado, com os maiores sucessos do grupo norte-americano ...

Ribeirão Preto (SP), 30 de outubro de 2017- Nesta semana com feriado, o Milwaukee American Bar apresenta nesta quarta-feira, 1º de novembro (véspera do feriado), atração musical já consagrada entre os fãs de rock: a banda Pear Jam Cover Ribeirão. O grupo sobe ao palco principal da casa com um repertório dos maiores sucessos dos 27 anos da banda norte-americana e promete esquentar a noite. O valor da entrada será R$ 5,00 (unissex) até às 20h, após esse horário o valor será R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O bar fica localizado na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Ribeirão Preto Harley-Davidson.

Considerada um dos melhores covers do grupo de rock alternativo que marcou a geração da década de 90, a Pearl Jam Cover Ribeirão já passou por diversos palcos do Brasil, conquistando um público fiel e apaixonado. Formado por um encontro de amigos, o grupo passou por algumas mudanças ao longo de sua história, mas manteve suas raízes e a identidade com a banda norte-americana.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher) até ás 20h. A partir deste horário: R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner