03/11/2017 - 17:41 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta mais uma edição do Way to Rock
Milwaukee apresenta mais uma edição do Way to Rock - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Casa abre neste domingo (05), a partir das 18h, com show das bandas Whitesnake e The Tennessee Broters Ribeirão Preto, com o melhor do rock clássico ...

Ribeirão Preto (SP), 03 de Novembro de 2017 – Neste domingo (05), o Milwaukee American Bar realiza a 13ª edição do Way to Rock, um dos festivais mais aclamados e esperados pelos fãs de rock de Ribeirão Preto e região. Ansiosos, os amantes do rock clássico vão poder curtir no palco principal da casa os shows das bandas Whitesnake (Live by Breakdown) e The Tennessee Broters (Classic Rock Song´s). O evento acontece a partir das 18h, no Milwaukee American Bar (Av. Dr. Francisco Junqueira, nº, 2849). Entradas R$ 10,00 (mulher) e R$ 15,00 (homem) até às 20h, com nome na lista - após esse horário, o valor cobrado é R$ 15,00 (mulher) e R$ 20,00 (homem).

A banda Whitesnake Cover Brasil conta com Vagner Moura (vocal), Kiko Shred (guitarra), Will Costa (baixo), Rodrigo Lopes (teclados) e Marcelo Moura na bateria. Seguem o estilo e performance da banda britânica de hard rock formada em 1978, embora o primeiro álbum do grupo tenha sido no estilo blues rock. Já a banda The Tennessee Broters traz a proposta diversificada do classic rock n roll e country, prometendo uma noite com os maiores clássicos, em versões acústicas.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar - 13ª edição do Way to Rock
Data: 05/11
Horário: a partir das 18 horas
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Valores: R$ 10,00 (mulher) e R$ 15,00 (homem) até às 20h, com nome na lista - após esse horário, o valor cobrado é R$ 15,00 (mulher) e R$ 20,00 (homem).

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner