05/11/2017 - 09:32 - DOC Press
Brasileira atua nos palcos de Nova York
Brasileira atua nos palcos de Nova York - DOC PRESS

Em 2018, Juliana Suaide, que ficou conhecida pela atuação teatral e shows, investirá também em filmes e seriados  ...

​Radicada nos Estados Unidos há seis anos, a brasileira Juliana Suaide tem conseguido um lugar ao sol no concorrido mercado de Nova York do entretenimento. \"Mudei para os Estados Unidos para estudar atuação, canto e dança e,depois de me formar na escola The Lee Strasberg, já comecei a trabalhar\", lembra a artista o início de carreira. Ela também é graduada pela Royal Academy of Dance
​Juliana Suaide foi finalista, no começo do ano, do Brazilian International Press Awards2017, no qual foi indicada ao prêmio de melhor atriz. Uma láurea que teve como premiados passados, gente da pesada como Tony Ramos, Ivete Sangalo, entre outros.
​A artista faz parte da companhia Convergence Theatre Collective - CTC, que produziu Babel, show Off-Broadway que ficou em cartaz no 14th Street Y Theatre. O espetáculo foi dirigido por Jeremy Williams e coreografado por WT McRae.
​Atualmente está com a peça The SevenRavens Project. Juliana Suaide conta que oespetáculo é da Companhia Soledad Ensemble. \"Recebemos o convite de nos apresentar em Bass Harbor, no estado do Maine, também nos Estados Unidos, e agora iremos participar de um workshop, para desenvolver ainda mais a peça. O convite veio do The New Victory Theatre, que fica na rua 42 em Times Square e é um dos maiores teatros Off-broadways de Nova York.
​Para o ano que vem, a artista tem vários projetos. \"Comecei a fazer aulas de atuação para câmera porque tenho vontade de também fazer mais filmes ou seriados\", revela Juliana Suaide.
Data de inclusão: 05/11/2017
Contato: José Luchetti