05/11/2017 - 11:06 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Feirão Vitta Residencial oferece mais de 400 apartamentos em diferentes bairros de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento acontece no dia 11 de novembro, das 10h às 22 horas, no estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupa Tempo. Público presente terá condições facilitadas e vantagens para a compra imediata, com parcelas a partir de R$ 299,00 ...

Ribeirão Preto (SP), 06 de novembro de 2017 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora promove no dia 11 de novembro, o Grande Feirão de Mudanças, em Ribeirão Preto. O evento será realizado das 10h às 22 horas, no estacionamento do Novo Shopping, em frente ao Poupa Tempo, na Avenida Presidente Kennedy, 1500. A empresa oferecerá mais de 400 imóveis, localizados em diferentes bairros de Ribeirão Preto, visando a melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos moradores. Para realizar o sonho da casa própria, este Feirão trará descontos especiais para aquisição de imóveis atrelados ao Programa Minha Casa Minha Vida, entrada facilitada, parcelas a partir de R$299,00, além de assessoria imobiliária completa.

Quem participar do Feirão poderá conhecer uma variedade de imóveis desenvolvidos pela Vitta Residencial, todos localizados em diferentes pontos estratégicos da cidade -próximos a amplas redes de comércios, com áreas de lazer completas e entretenimento para toda família. Os imóveis estão dentro dos padrões de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida.
A construtora informa que as melhores condições do mercado foram preparadas para atender ao público de Ribeirão Preto e região em um único dia de Feirão. “Teremos opções diversificadas, com imóveis que contam com descontos e condições facilitadas. A Vitta trabalha realmente para contribuir com o sonho da conquista da casa própria e fazer desta possibilidade de aquisição, o presente de Natal para muitas famílias”, explica o diretor regional Rodrigo Morando.

Segundo o executivo, um dos destaques desta edição do Feirão é o Gris Residence, residencial que será construído na região leste, a apenas cinco minutos do centro da cidade, na Rua João Bim, no Jardim Paulistano, em ponto totalmente estratégico - a 50 metros da avenida Meira Júnior, uma das mais importantes vias da cidade. “O empreendimento é voltado para pessoas que valorizam o modo de vida de um bairro residencial tradicional com a modernidade de um condomínio clube, baseado no conforto e no bem-estar proporcionado por uma área verde completa e privativa e ainda buscam segurança e praticidade”, explica o diretor.

A construtora opera com as novas normas do Programa Minha Casa, Minha Vida, que contempla subsídios de até R$ 27.420,00 com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado. Para agilizar a compra no Feirão, os interessados devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Marca de compromisso
A Vitta Residencial já ficou conhecida no mercado imobiliário como uma construtora que prima por oferecer empreendimentos que promovem a qualidade de vida de seus clientes. A empresa tem expertise em criar residenciais voltados a propiciar bem-estar em amplas áreas de lazer – sempre entregues prontas e decoradas, bem como, apartamentos com plantas inteligentes, excelência na infraestrutura e qualidade nas obras – com o compromisso da entrega em prazo real.
Com forte atuação no mercado imobiliário do interior de São Paulo, a Vitta está presente nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Neste ano, foi eleita pela segunda vez consecutiva com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). Neste último levantamento, o grupo do qual a construtora faz parte ocupa o 21º lugar no País - no ano passado a posição atingida pelo grupo foi o 41º lugar. A pesquisa do ITC leva em consideração obras em construção, premiando assim as 100 maiores com maior área em metros quadrados construídos em 2016 no Brasil.

Imóveis da Vitta Residencial que serão comercializados durante o Feirão:

Gris Residence
O empreendimento é uma novidade no Minha Casa Minha Vida 3, que atende às normas do programa do Governo Federal e atinge uma faixa de maior renda familiar – entre R$ 4 a R$ 9 mil.
O condomínio fechado conta com três torres de 16 andares - com elevador, 396 unidades no total, com unidades no térreo que oferecem giardino privativo e murado e apartamentos de 2 dormitórios. O projeto chama a atenção pela riqueza de detalhes e recursos da área de lazer que foi projetada dentro de 16 mil metros quadrados do terreno com mais de 20 itens – que transformam o espaço em um condomínio clube com complexo aquático, playkids, crossfit ao ar livre, brinquedoteca, cozinha gourmet, pub e salão de jogos, espaço fitness, quadra poliesportiva, sauna e repouso, pista de caminhada, churrasqueiras, pet play, quadra de vôlei de areia, car wash, lobby de entrada, espaço de leitura, pet care, bicicletário e salão de festas. Além disso, a infraestrutura do residencial propicia segurança e conta também com portaria 24 horas.

Vitta Interlagos
O bairro Jardim Interlagos, na zona leste de Ribeirão Preto, também oferece um produto da marca. O Vitta Jardim Interlagos contará com cinco torres e 368 unidades no total, oferecendo aos moradores um projeto de moradia diferenciado. O empreendimento será construído na Rua Zilda de Souza Rizzi, 751.

Localizado em uma região em pleno desenvolvimento, o Jardim Interlagos tem se consolidado como um dos bairros privilegiados de Ribeirão Preto por reunir ampla área verde em equilíbrio com a urbanização. Além de fácil acesso através da Avenida Henry Nestlé, a região abriga uma grande diversidade de serviços como supermercados, escolas, farmácias, empresas, posto de saúde, terminal de ônibus, clube e muitos outros.

O condomínio fechado terá portaria 24 horas, além de áreas comuns totalmente equipadas e decoradas - com itens diferenciados que só a construtora oferece. São mais de dez opções de lazer, que incluem salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza, espaço fitness, espaço fitness ao ar livre, pista de caminhada, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol gramado, brinquedoteca, espaço zen/redário, bicicletário, academia ao ar livre e zona de wi-fi. Também está prevista a construção de uma ciclo faixa externa.

Vitta Heitor Rigon 3
Já na zona norte, uma das regiões que mais cresce na cidade, com localização privilegiada, nas imediações da Rodovia Alexandre Balbo e de fácil acesso à via Norte, o Vitta Heitor Rigon 3 conta com seis torres, totalizando 480 unidades, e oferece um projeto de moradia com conforto e qualidade de vida.

O condomínio fechado com portaria 24 horas oferece salão de festas, espaço fitness, brinquedoteca, áreas de churrasco com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol e espaço zen com redário. São três tipos de plantas e há também planta para pessoas portadoras de necessidades especiais, que poderão ser modificadas para maior conveniência do morador.

Vitta Recanto das Palmeiras
Localizado no bairro Ribeirão Verde, bem próximo ao Aeroporto da cidade e a supermercados, escola, posto de saúde, farmácia, terminal de transporte urbano, posto de combustível, entre outros pontos comerciais e serviços. O condomínio terá quatro torres, sendo um pavimento térreo e três pavimentos tipo com área privativa de 43,06 m2. Ao todo são 592 unidades, todas com plantas com 2 dormitórios.

Oferece área de lazer completamente mobiliada com salão de festas, campo de futebol gramado, oito churrasqueiras com forno de pizza, piscinas adulto e infantil, playkids, campo de futebol gramado, espaço zen com redário, espaço fitness, zona de wi-fi, bicicletário, espaço fitness ao ar livre. Também oferece portaria 24 horas.

Praças do Ipiranga
Um dos bairros mais tradicionais da cidade, o Ipiranga, oferece unidades do Praças do Ipiranga – condomínio fechado com completa segurança, além de arquitetura funcional e inteligente – tanto nas áreas externas quanto nos apartamentos – com todos os espaços integradas. São torres de oito andares com elevadores. O empreendimento também tem o conceito de condomínio clube com extensa área de lazer e muito verde.

Vitta Campos Elíseos
Será construído na Rua Martins Pena, 145. Contando com mais de 256 unidades em condomínio fechado com portaria 24 horas, o Vitta Campos Elíseos traz uma nova oportunidade de conquistar o sonho da casa própria com as melhores condições do mercado. O bairro influencia diretamente a vida de grande parte dos moradores de Ribeirão Preto, devido à vasta gama de serviços, pontos comerciais e fluxo de pessoas que passam pelas imediações.

Os futuros moradores poderão desfrutar de uma completa estrutura de lazer e conforto na porta de casa. O projeto inclui mais de 6 mil m² de área verde, área de lazer com piscinas adulto e infantil, playkids, salão de festas, wi-fi e e churrasqueira com forno de pizza.

Alameda São Paulo
Este residencial está sendo construído na rua São Paulo, nº 2570 – em um dos locais mais arborizado do bairro. O projeto, localizado em um terreno de mais de 5 mil metros², inclui uma torre única de 20 andares e 158 apartamentos com projeto arquitetônico contemporâneo. A localização é seu grande diferencial: a uma quadra da Avenida da Saudade – local rodeado por pontos comerciais, escolas, restaurantes, bancos, supermercados e farmácias. Outro destaque é a segurança do condomínio, que oferece guarita com sistema de espera.

Para os moradores, uma horta comunitária visa provocar a sensação de estar no velho e bom quintal de casa. E para os apaixonados por animais, o empreendimento oferece o pet play, um espaço inovador para a diversão e passeio dos cachorros.

A área de lazer será entregue totalmente equipada e decorada. Praça de boas-vindas, jardim de aromas, espaço fitness, piscina com solarium, salão de festas com churrasqueira e forno de pizza, campo gramado e playkids também fazem parte da área comum.

Vitta Via Norte I e II
Os dois empreendimentos fazem parte de um projeto de grandes proporções e com conceito de moradia arrojado. Localizados na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo foram criados com o compromisso de contribuir com o desenvolvimento urbano da zona norte. Considerada um dos maiores corredores industriais e comerciais da cidade, a Via Norte liga a zona norte ao centro, trazendo mais acessibilidade a pontos importantes como as avenidas Dom Pedro I e Francisco Junqueira, o distrito industrial e a rodovia Anhanguera.

Juntamente com o complexo de apartamentos, a Vitta Residencial também, vai investir na ampliação da marginal já existente visando melhorias no fluir do trânsito para o centro da cidade. Após a conclusão da obra, o acesso à região ficará bastante facilitado, pois a marginal vai atravessar toda a extensão do condomínio e permitir um recuo maior dos prédios até a avenida.

Os residenciais Vitta Via Norte I e II seguem a mesma filosofia dos residenciais que trazem a marca Vitta: proporcionar qualidade de vida, praticidade, integração da família e, principalmente, possibilitar que os clientes saiam do aluguel.

O que: Feirão Vitta Residencial
Quando: 11/Nov/2017
Horário: das 10h às 22h
Local: No estacionamento do Novo Shopping (em frente ao Poupa Tempo) – Av Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirão Preto/SP