06/11/2017 - 11:34 - #Reverso Comunicação Integrada
Corte da Fenadoce 2018 cumpre agenda de cursos e visita ao FESTURIS
Corte da Fenadoce 2018 cumpre agenda de cursos e visita ao FESTURIS - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Na próxima semana a Corte da Fenadoce 2018, formada pela rainha Sara Carolina Silva Dias e as princesas Júlia Moura de La Rocha e Laura Feijó da Silva, cumpre agenda em dois cursos e visita ao evento FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo. A Fenadoce 2018 acontece de 30 de maio a 17 de junho, em Pelotas/RS.

A agenda das soberanas começa com o Curso Patrimônio Histórico e Cultural de Pelotas, nos dias 6 e 7 de novembro, ministrado pelo Prof. Fábio Caetano, da Secretaria Municipal da Cultura. Na quarta-feira, 8 de novembro, a Corte participa do Curso Doces Certificados de Pelotas, no Senac.

Na sexta-feira, 10 de novembro, será o dia de visita a um dos mais importantes eventos da cadeia turística da América do Sul, o FESTURIS Gramado, que ocorre de 09 a 12 de novembro, no Serra Park. Para se ter ideia da importância do evento, em 2016 o FESTURIS teve R$ 253 milhões em geração de negócios e impacto para a Região das Hortênsias de R$ 14 milhões para a economia local. A corte vai visitar a Feira de Negócios na sexta-feira pela tarde e marcar presença no estande do Governo do Estado do RS.

IMAGENS CORTE
Crédito: @gustavovara