06/11/2017 - 15:20 - #Reverso Comunicação Integrada
Do Mar ao Executivo: André Steppel aborda relação entre o mundo corporativo e náutico em evento sobre personal branding - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A história de mais de 15 anos como atleta profissional e a transição para o mundo corporativo serão o foco do case “Do Mar ao Executivo”, que André Streppel, empresário e velejador vai contar no PBEX Experience 2017, dia 10 de novembro, em São Paulo. Do ponto de vista do personal branding, foco do evento que reúne nomes nacionais e internacionais, o case apresenta a trajetória de Streppel e como ele descobriu que o caminho do sucesso estava na união das características do mundo esportivo e executivo. O PBEX Experience 2017 (www.pbexexperience.com.br) acontece nos dias 10 e 11 de novembro, no Rooftop 5 (Av.Faria Lima, 201), em São Paulo.

“Entendi que meu passado não me condena e é justamente o contrário. Até os 25 anos de idade me dediquei ao esporte da vela, no qual tive a oportunidade de conhecer quase 30 países, conheci o sabor de vitórias e derrotas”, conta. Depois disso, ao entrar no mundo dos negócios, achou que apenas sua titulação acadêmica – graduação e MBA - teria valor, mas ao poucos, e em um trabalho pessoal de autoconhecimento e personal branding, entendeu que o caminho era explorar o vínculo entre as experiências. O resultado fortaleceu as duas áreas da sua vida: assumiu a diretoria de uma das maiores escola de vela do Brasil, em Porto Alegre, teve proposta de trabalho de uma multinacional alemã, artigos publicados, convites para palestras, entre outras oportunidades.

Junto com a palestra no PBEX Experience, André Streppel também está lançando seu site www.andrestreppel.com.br e página no Facebook, espaços em que vai abordar a relação entre o mundo náutico e o corporativo.

Sobre Andre Streppel
Começou sua carreira profissional aos 8 anos de idade, quando foi reprovado no primeiro teste prático na escola de vela do seu clube, persistiu e alguns anos depois estava entre os melhores velejadores do planeta. Além de títulos nacionais e internacionais, quebrou um ciclo de 10 anos de vitória do multicampeão Robert Scheidt em cima de atletas brasileiros. Atualmente, é empresário da área de Recursos Humanos para Tecnologia da Informação, com sua empresa WK Gestão em Recursos Humanos (http://wkrh.com.br). Também é autor do livro Uma Vida de Futuro, publicado quando tinha 22 anos.

Fotos divulgação

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958