06/11/2017 - 17:21 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Restaurante Athenas lança prato executivo
Restaurante Athenas lança prato executivo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Restaurante do Stream Palace, em Ribeirão Preto, passa a oferecer novas sugestões de pratos em seu cardápio durante toda semana no serviço ‘à la carte’ ...

Ribeirão Preto (SP), 06 de Novembro de 2017- Para tornar o almoço da semana mais saboroso, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, lança mais uma novidade em se cardápio: os pratos executivos. O restaurante oferece, de segunda à sexta-feira, algumas opções do prato executivo no serviço ‘à la carte’ com o valor de R$ 34,90.
São quatro opções de prato principal, criadas pelo chef do Restaurante Athenas, Rodrigo Francelin: paillard com fetutine Alfredo; escalope e filé mignon ao molho de gorgonzola, batata rústica e arroz branco; filé mignon suíno ao molho barbecue de goiaba, farofa de ovos e arroz branco e lombo de bacalhau fresco, ao molho de vinho branco, tomate cereja confitado e arroz com espinafre - todos servidos com o acompanhamento de uma salada e a opção de feijão.

Segundo a gerente do gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zucoolotto, o Restaurante Athenas traz a proposta de ser um espaço para almoços de negócios, com ambiente climatizado e privativo. “As escolhas foram feitas da melhor maneira para satisfazer o paladar do público em geral e, principalmente, para tornar as reuniões de trabalho mais agradáveis e saborosas”, explica a

STREAM PALACE HOTEL
O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace. Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão e duas novidade no Stream Palace – o andar Feminino e o andar Pet.

Atualmente, um dos principais diferenciais é sua conexão com as rodadas nacionais e internacionais de business, atuando como um centro difusor de eventos empresariais, além de recepcionar com requinte e bom gosto eventos sociais. Cada um dos hotéis tem sua personalidade própria. O Black Stream prima pela excelência em serviços e conforto, com referencial econômico. Já o Stream Palace preserva a imagem de qualidade, bons serviços e permanece na categoria superior de hotelaria. Juntos, eles acomodam uma média de 120 pessoas por dia, resultando em 40 mil pessoas/ano. São hóspedes do eixo regional, da capital paulista e de outros Estados brasileiros – pessoas que trazem para a cidade um universo de culturas, com trocas positivas para o desenvolvimento da região.

O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro / Ribeirão Preto (
Informações pelo telefone: (16) 3977-3939

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner