07/11/2017 - 11:49 - #Reverso Comunicação Integrada
Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017 abre inscrições até 13 novembro
Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017 abre inscrições até 13 novembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A 6ᵃ edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017, promovido pela SUCESU-RS, tem como tema: "Tecnologia a favor dos Negócios - Desafios e Perspectivas", assunto abordado em todos os eventos da entidade em 2017. O prêmio visa estimular e fortalecer ...

A 6ᵃ edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS 2017, promovido pela SUCESU-RS, tem como tema: \"Tecnologia a favor dos Negócios - Desafios e Perspectivas\", assunto abordado em todos os eventos da entidade em 2017. O prêmio visa estimular e fortalecer a discussão e pesquisa a respeito de temas relacionados à Tecnologia da Informação. Os artigos poderão ser enviados até o dia 13 de novembro.

A SUCESU-RS, em conjunto com os Grupos de Usuários (GUs), promove a premiação para aumentar a integração entre os profissionais ligados à área de TI. Serão aceitos artigos pertinentes ao tema de profissionais ou estudantes pertencentes à comunidade de TI, não apenas associados, sendo avaliados por uma Comissão Julgadora formada pela Diretoria da SUCESU-RS.

Os três autores dos artigos finalistas serão convidados a participar do Jantar de Premiação da SUCESU-RS 2017, dia 7 de dezembro, no Leopoldina Juvenil, e terão os seus artigos publicados no Anuário SUCESU-RS 2017. O grande vencedor será conhecido na noite do jantar.

Os artigos devem conter até 3.500 caracteres e ser enviados para o e-mail eventos@sucesurs.org.br, identificando-se com nome, CPF e e-mail de contato. A inscrição é gratuita e o regulamento completo pode ser acessado no site www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo-de-sucesu-rs-2017/regulamento

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 3398-7958/ 51 99162-0568