08/11/2017 - 12:31 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Shampoo oferece espaço exclusivo para homens
Shampoo oferece espaço exclusivo para homens - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Nova sala reservada para o público masculino será comandada pelo profissional Rafael Pavini, filho da hairstylist Eliane Pavini. Inauguração acontece no dia 09 de outubro ...

Ribeirão Preto, 07 de Novembro de 2017 – O Shampoo Intercoiffure Eliane e Rafael Pavini oferece neste mês mais uma novidade: um espaço reservado especialmente para os homens sob comando do profissional Rafael Pavini, filho da hairstylist Eliane Pavini. A inauguração da barbearia aconteceu nesta segunda-feira, dia 06 de novembro.

O novo espaço, que fica dentro do salão, será reservado ao público masculino que poderá conversar e interagir enquanto aguardam o atendimento. O espaço, projetado pelo arquiteto Eduardo Figueiredo, traz referências londrinas, além de mobiliários peculiares, entre eles, um lavatório exclusivo – desenvolvido pelo próprio arquiteto. “Todos os acessórios remetem ao universo masculino. Tivemos um cuidado especial neste projeto, pois queremos oferecer um espaço de descontração num ambiente de beleza”, explica Rafael Pavini. Segundo ele, a proposta é oferecer um local privativo, aconchegante e moderno ao mesmo tempo. “E, claro, com as principais tendências internacionais em barbearia e cortes de cabelo masculino”, adianta o profissional.

Barbearia - As novidades em barbearia são muitas: para quem procura mais conforto na hora de fazer a barba, o salão oferece um serviço diferenciado de barbearia com navalha, incluindo tratamento completo de cuidados. “Ao invés do homem fazer a barba em casa e poder se machucar, ele vem até o salão e tem um cuidado profissional, incluindo barba, massagem facial, esfoliação e toalha quente que irão suavizar o rosto e evitar irritações, além do creme para relaxamento da pele”. Os cuidados levam somente meia hora.
RAFAEL PAVINI
No ano passado, Rafael Pavini passou cinco meses em Londres para a realização do curso de cabeleireiro profissional na academia Toni e Guy Beginers Course London Academy, considerada a melhor do mundo no ramo. Também já participou de workshop color em modelos, na Holanda, promovido pela marca holandesa de produtos profissionais, Keune Haircosméticos. No ano passado, Rafael fez o curso Barbering Courses & Training, no London School of Barbering.

O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner