08/11/2017 - 15:55 - #Reverso Comunicação Integrada
Corte da Fenadoce visita FESTURIS nesta sexta, 10 de novembro
Corte da Fenadoce visita FESTURIS nesta sexta, 10 de novembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A corte recém eleita da Fenadoce 2018, que acontece de 30 de maio a 17 de junho em Pelotas/RS, representará a feira e a cidade de Pelotas nesta sexta-feira, 10, na FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. A rainha Sara Carolina Silva Dia e as princesas Júlia Moura de La Rocha e Laura Feijó da Silva comparecerão a convite do Sebrae e marcarão presença no estande do Governo do Estado.

A visita levará o nome da Fenadoce e também de Pelotas a um dos mais importantes eventos da cadeia turística da América do Sul. O FESTURIS Gramado ocorre de 09 a 12 de novembro, no Serra Park, e gerou R$ 253 milhões em negócios na edição de 2016, além de um impacto de R$ 14 milhões para a economia local. Durante a passagem pela feira, a corte distribuirá os típicos Doces de Pelotas e ainda um material de divulgação da cidade e da Feira Nacional do Doce, além de visitar agências de viagem e deixar ao público o convite antecipado para prestigiar a edição de 2018.

Aplicativo Pelotas Tem

Entre o material de divulgação da cidade de Pelotas que será entregue pela corte, está o destaque ao aplicativo Pelotas Tem. Desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Pelotas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o aplicativo, disponível na App Store e na Play Store, traz diversas informações ilustradas, com mapas, localização e rotas, oferecendo ao usuário informações úteis sobre o município de maneira prática e tecnológica.

Corte participa de curso de doces certificados no Senac

A Corte da Fenadoce 2018 participou nesta quarta-feira (08) do Curso de Doces Certificados de Pelotas, oferecido pelo Senac. A rainha Sara Carolina Silva Dias e as princesas Júlia Moura de La Rocha e Laura Feijó da Silva colocaram a mão na massa e conheceram um pouco mais de como são feitos doces como Bem Casado e Papo de Anjo.

Fotos do curso: https://www.dropbox.com/sh/9tn5zu3h4d7h6z4/AAAb6Yh6qGppm-gTR2g33Ft-a?dl=0

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br