Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/11/2017 - 11:21 - #Reverso Comunicação Integrada
Agência Incomum ouviu mercado em pesquisa de avaliação dos serviços
Agência Incomum ouviu mercado em pesquisa de avaliação dos serviços - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Agência Incomum, de Pelotas (RS), fez uma avaliação dos próprios serviços e atendimento, em pesquisa aplicada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) neste ano. O comprometimento da agência foi um dos pontos destacados no estudo, sendo avaliado c ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A Agência Incomum, de Pelotas (RS), fez uma avaliação dos próprios serviços e atendimento, em pesquisa aplicada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) neste ano. O comprometimento da agência foi um dos pontos destacados no estudo, sendo avaliado como positivo em 100% da pesquisa.

Os clientes ressaltaram que a empresa transmite confiança (92%), conhecimento (88%) e alinha os projetos de acordo com as necessidades dos clientes (100%), além de oferecer um atendimento rápido, pró-ativo e normalmente entregar mais do que é demandado. Entre os atributos da empresa, destacaram-se palavras-chave como: Parceira; Verdadeira; Digital e Criativa.

Segundo a sócia Ana Paula Bachiega, a Incomum contratou a pesquisa como ferramenta dentro da etapa de Diagnóstico do Plano de Voo , metodologia utilizada com os clientes, mas aplicada neste caso nela mesma. O resultado acaba também servindo como validação da qualidade do trabalho da Incomum. “Aplicar o Diagnóstico em nós mesmos é importante para ter esse olhar de fora, que às vezes o dia a dia de atendimento não permite. Além de validar nossa metodologia, podemos identificar pontos a serem mais trabalhados”, afirma.

Pesquisa ouviu clientes e ex-clientes

A pesquisa, feita por um dos institutos mais renomados do RS e do Brasil, abrangeu clientes e ex-clientes através de uma pesquisa qualitativa com entrevista em profundidade e constatou uma avaliação positiva unânime sobre os projetos desenvolvidos em conjunto com a agência.

O fato de a Incomum ser uma marca de Pelotas (RS) com destaque nacional foi um dos pontos avaliados como vantajosos pelos entrevistados. Entre outros quesitos também foram citados o bom relacionamento com o cliente, a presença de profissionais competentes na equipe, a qualidade do produto com propostas de campanhas diferenciadas e o trabalho de marketing digital. Para a maioria, a capacidade da Incomum em inovar e criar ideias para o meio online foi um dos fatores que colaborou para as empresas se manterem posicionadas frente às transformações do mercado.

A avaliação positiva é destacada por Ana Paula, mas ela explica que o objetivo maior era compreender como os clientes e ex-clientes enxergam a agência. “Sendo uma empresa com atuação nacional queríamos ter essa avaliação para continuar alinhados com a expectativa dos clientes atuais e futuros”, finaliza.

IPO

Fundado em 1996 na cidade de Pelotas pela socióloga Elis Radmann, o IPO cresceu com uma trajetória que se consolidou em todo o Estado e também pelo País. Logo nos primeiros anos o instituto atendeu clientes de renome, como a Prefeitura Municipal de Pelotas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Empresa Concessionária de Rodovias do Sul (Ecosul). Em 2000 o IPO já apresentava um portfólio com clientes em Porto Alegre, Caxias do Sul e Santa Maria, além de inaugurar um escritório na capital gaúcha. Em 2008 foi inaugurada a sede própria em Porto Alegre, atingindo mais de cem municípios atendidos em todo o Estado. O IPO é constituído por cientistas sociais, de gestão e de comunicação com décadas de experiência em investigação social e mercadológica.

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

Palavras-chave: agência; pesquisa; resultados; publicidade; clientes; IPO; autoavaliação; mercado;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 09/11/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Geral][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 1215 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.