Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

09/11/2017 - 11:23 - #Reverso Comunicação Integrada
SUCESU-RS promoveu mais de 40 eventos para a comunidade de TIC em 2017
SUCESU-RS promoveu mais de 40 eventos para a comunidade de TIC em 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS realizou este ano 42 eventos para o setor de tecnologia da informação, somando os Seminários Executivos, Seminário Gestores de TIC, GUDay e os eventos de Grupos de Usuários – GUs. A programação da instituição movimentou 1600 gestores e CI ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A SUCESU-RS realizou este ano 42 eventos para o setor de tecnologia da informação, somando os Seminários Executivos, Seminário Gestores de TIC, GUDay e os eventos de Grupos de Usuários – GUs. A programação da instituição movimentou 1600 gestores e CIOs, com um total de 5.696 participantes, somando todos os eventos. A excelência das atividades foi alcançada, também, através de 86 empresas patrocinadoras, que se colocaram ao lado da entidade. Este ano a entidade ainda terá a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS, momento em que recebe e reconhece os destaques da TI gaúcha, no dia 7 de dezembro, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O Presidente da SUCESU-RS, Daniel Scherer, destaca que os eventos estão se tornando cada vez mais assertivos nas escolhas de opções e temas, o que torna a experiência de CIOs e patrocinadores mais completa. “Com o passar dos anos, os seminários vêm evoluindo de uma forma bastante interessante, principalmente na questão de maturidade. Nossas atividades vêm criando um corpo mais agradável e produtivo para os participantes, bem como são retorno garantido às empresas que patrocinam”, explicou. Para Scherer, oferecer palestras melhores e completas colabora com o networking gerado entre as partes atuantes nos eventos.

“A preocupação que temos com o planejamento é muito grande, pois precisamos conciliar datas, pensar em fornecedores e CIOs”, afirma a diretora adjunta de marketing e eventos da SUCESU-RS, Maria Luiza Falsarella Malvezzi. “É através deste planejamento que escolhemos quais palestras e temas trazer”, destacou Maria Luiza ao comentar sobre a maneira adotada pela organização para fazer com que as experiências sejam agradáveis aos participantes.

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

Data de inclusão: 09/11/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Geral][Tecnologia]
Este Release foi visto 910 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.