09/11/2017 - 11:53 - #Reverso Comunicação Integrada
Agenda Semanal do Shopping Pelotas
Agenda Semanal do Shopping Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Neste final de semana o Natal chega ao Shopping Pelotas! Com a vinda do Papai Noel, que chegará ao shopping em meio a um enredo após o sumiço de uma das suas renas, o bom velhinho inaugurará a decoração natalina do local. Espaços como o Presépio, o trono do Papai Noel, a Oficina de Paper Toy’s destinada a crianças e a piscina de bolinhas, o Natal no Shopping Pelotas já promete muitas emoções. A chegada do Papai Noel, neste sábado, 11, é gratuita e aberta ao público.

Chegada do Papai Noel
Com recepção ao público, distribuição de balões e uma apresentação teatral, o bom velhinho chegará ao shopping com uma trama diferente: uma das renas estará em fuga. A partir de então a história se desenrola em uma grande busca para salvar o Natal. A chegada do Papai Noel é aberta ao público e marcará ainda a inauguração de Natal do Shopping Pelotas.
Data: 11/11
Local: ao lado da CVC

Decoração de Natal
O clima de Natal chegará ao Shopping Pelotas com atrações para todas as idades. Entre as tradições típicas estará o Presépio, em frente à Academia DC Fitness e o espaço do trono em frente a Lojas Americanas, com espaço para tirar fotografias com um Papai Noel inflável gigante. Na Oficina de Paper Toy\'s as crianças ganharão um cenário onde será possível completar o espaço com os bonecos confeccionados nas oficinas. Serão quatro modelos de personagens para colecionar: um soldadinho de chumbo, um ursinho, um duende e um Papai Noel. A oficina funcionará do dia 17 de novembro ao dia 24 de dezembro, das 14h às 20h. Outra atração será a piscina de bolinhas, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O valor será de R$ 15 por quinze minutos, sendo cobrado um R$ 1 a cada um minuto a mais.
Data: 11/11 até 24/12

Promoções Cineflix
Na Segunda do Trabalhador, os trabalhadores poderão apresentar um comprovante de vínculo empregatício para pagar meia-entrada dos valores normais: R$ 18 (2D) e R$ 22 (3D). Na Terça e Quarta Por Menos todo mundo paga meia-entrada sem necessidade de comprovação e os valores são R$ 9 (2D) e R$ 11 (3D). Na Quinta do Namoro os casais maiores de 16 anos que trocarem um beijo na bilheteria pagam R$ 20 (2D) e R$ 24 (3D). Aos sábados e domingos os valores ficam: 2D R$ 20 e 3D R$ 24. O passaporte família ainda é outra opção que oferece desconto especial para duas entradas inteiras e duas infantis (somente sábados e domingos): 2D R$ 40 e 3D R$ 48.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 09/11 até o dia 15/11*
Big Pai, Big Filho 3D (DUB)
Horários: 16h40
Classificação: Livre

Borg Vs Mcenroe (LEG)
Horários: 14h30; 19h30
Classificação: 12 anos

Depois daquela montanha (LEG)
Horários: 17h; 21h45

Gosto se Discute (NAC)
Horários: 13h50; 15h50; 17h50; 19h50; 21h50
Classificação: 12 anos

Tempestade: Planeta em Fúria 3D (DUB)
Horários: 19h10

Thor: Ragnarok (DUB)
Horários: 14h; 21h20

Thor: Ragnarok 3D (DUB)
Horários: 16h20; 19h

Thor: Ragnarok 3D (LEG)
Horários: 13h40; 21h40
Classificação: 12 anos

Gabriel e a Montanha (NAC)
Horários: 16h20; 19h
Classificação: 14 anos

Invisível (LEG)
Horários: 14h20; 22h05
Classificação: 16 anos

*A programação é sujeita a alterações sem aviso prévio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br