09/11/2017 - 13:33 - #Reverso Comunicação Integrada
AcessoPromo celebra parceria na organização do FT2017
AcessoPromo celebra parceria na organização do FT2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Entre os muitos braços que construíram o Festival da Transformação 2017, que aconteceu dias 28 e 29 de novembro, em Porto Alegre, a AcessoPromo foi uma das empresas responsáveis pelo sucesso do evento. A CEO da AcessoPromo, Zanandréia Oliveira, enxergou o potencial do FT2017 durante toda preparação do evento: \"Não deixei de acreditar nem por um minuto na realização dele\". O FT2017 reuniu mais de 3,5 mil visitantes por dia, contanto com mais de 400 atividades, cerca de 300 palestrantes e 16 show musicais em dois dias.

Fundada em 2001, a AcessoPromo e Eventos é especializada em adequar grandes ideias à verba apresentada pelo cliente, buscando proporcionar um atendimento completo. No FT2017 a empresa participou colaborando com serviços de planejamento, produção, organização e execução em parceria com a Mastra, auxílio na captação de recursos, licenciamento, liberações e alvarás junto aos órgãos públicos, fornecimento de voluntários e equipe de staff, negociação com fornecedores, levantamento, pesquisa e negociação com os Food Trucks.

O processo colaborativo de produção do FT2017 foi o que encantou Zanandréia. \"Isso me fez aceitar o convite por ser algo que defendo sempre, além, é claro, da multidisciplinaridade do evento\", destaca ela, acrescentando ainda que o aprendizado maior foi o de saber que é possível \"fazer mais com menos\".

A responsável pela AcessoPromo ressalta também outros nomes que fizeram a grandeza do FT2017. \"Não posso deixar de mencionar e agradecer a ADVB/RS, Alexandre Cruz e Mastrangela Teixeira\", afirma. O FT2017 contou na sua programação com atividades como o Desafio de Moda do Sebrae, Batalha de Pitches, maratona de programação da IBM, apresentação de startups e palestras.
Data de inclusão: 09/11/2017
Fone: (51) 91620568