09/11/2017 - 17:17 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Ipê Rosa chega em Araraquara e amplia complexo de empreendimentos na cidade - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Depois do sucesso de vendas de três empreendimentos na cidade, a Vitta Residencial apresenta novo condomínio clube para no bairro Jardim Paraíso, uma das regiões que mais cresce na cidade ...

Araraquara (SP), 09 de Novembro de 2017- A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança em Araraquara, no interior de São Paulo: o Vitta Ipê Rosa – empreendimento atrelado às condições do Programa Minha Casa Minha Vida. O novo residencial será construído na Avenida Professor Gustavo Fleury Charmillot, no Bairro Jardim Paraíso, próximo ao Vitta Ipê Branco, Vitta Ipê Amarelo e Vitta Ipê Roxo – residenciais lançados com a chegada da empresa na cidade e que consolidaram um sucesso de vendas em pouco tempo de oferta no mercado local.

Com quatro torres e 208 unidades no total, o Vitta Ipê Rosa contará com espaço de sobra para a diversão de seus futuros moradores, que poderão usufruir de áreas totalmente equipadas e decoradas com itens de lazer como salão de festas, áreas de churrascos com churrasqueiras e forno de pizza, piscinas adulto e infantil, espaço playkids, lounge dos ipês com horta de especiarias, crossfit ao ar livre, quadra poliesportiva, crossfit ao ar livre, espaço zen e pet play.

Outro atrativo do condomínio fechado é a portaria 24h, que oferece maior segurança aos moradores. Além do espaço para descontração e mais qualidade de vida, o residencial conta também com unidades que são adaptáveis para portadores de necessidades especiais, incluindo um elevador totalmente equipado para transportar moradores.

O Vitta Ipê Rosa vem expandir o complexo de residenciais fechados, conhecido como Vale dos Ipês. No local, estão sendo construídos condomínios clube - todos dentro dos padrões Minha Casa Minha Vida, que contam com as condições ideais do mercado para a compra e financiamento da casa própria. De acordo com o gerente de vendas da Vitta, Bruno Castelli Chuery, o valor do subsídio segue a tabela do programa do governo, podendo alcançar até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento, além de permitir também utilizar o FGTS a cada dois anos para reduzir o valor financiado.

Chuery ainda ressalta que a empresa tem excelentes expectativas de venda do novo empreendimento, visando comercializar as unidades com sucesso até o final de 2017. “Nossa expectativa é vendermos até 70% do residencial até o final do ano. Nossa meta é zerar o empreendimento em três meses, ou seja, até o final de janeiro,” afirma o gerente.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Araraquara fica na Rua Nove de Julho, 1602. Informações: 0800 942 8444.

Realizando sonhos
Marca de compromisso
A Vitta Residencial tem uma trajetória de excelência no mercado imobiliário do interior de São Paulo. A empresa foi fundada há sete anos em Ribeirão Preto e gradativamente foi conquistando outros mercados. No ano passado, abriu expansão em Araraquara (SP) e já lançou três empreendimentos com sucesso e vendas na cidade, e espera fechar o ano de 2017 com grande parte do novo empreendimento (Vitta Ipê Rosa) vendido, obtendo o quarto sucesso de vendas na cidade.

Desde sua inauguração na cidade no ano de 2016, a Vitta Residencial desenvolve a filosofia de trabalho que tem no seu DNA: criar residenciais voltados a propiciar bem-estar e cumprir com um conceito de qualidade em seus produtos, proporcionando vida plena. Para isso, os condomínios possuem amplas áreas de lazer – entregues prontas e decoradas, bem como, apartamentos com plantas inteligentes e com qualidade nas obras – garantindo o compromisso de prazo.

As condições facilitadas de pagamento são marcas registradas da construtora, que através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, já lançou mais de 10 mil imóveis, sendo que mais de quatro mil unidades já foram entregues.

Em ritmo de plena expansão, só neste ano, já concluiu o lançamento de nove empreendimentos. São imóveis versáteis com custos adequados ao bolso da família brasileira.

A equipe de criação dos produtos leva cada interesse em consideração e mais: ouve seu cliente antes de anunciar lançamentos, com pesquisas, interação, relacionamento, ações que detectam as necessidades de aprimoramento de seus empreendimentos.

Portfólio

Fazem parte do portfólio da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora os empreendimentos já entregues em Ribeirão Preto (SP): Vitta Ipiranga, Vitta Vila Virgínia I, II e III, Vitta Jardim Palmares, Vitta Parques dos Lagos, Vitta Ribeirão Verde 1, 2 e 3, Vitta Palmiro Bim e Vitta Heitor Rigon 1 e 2. Em fase de construção, encontram-se os empreendimentos Praças do Ipiranga, Vitta Campos Elíseos, Vitta Via Norte, Vitta Via Norte I, Vitta Bandeirantes e Vitta Recanto das Palmeiras. Estão em fase de lançamento, os empreendimentos: o Vitta Heitor Rigon 3, Vitta Jardim Interlagos e o Gris Residence.

Em Bauru (SP), a construtora entregou o Vitta Mary Dotta, enquanto o Reserva Terra Branca encontra-se em fase de construção. Recentemente, a empresa lançou o Vitta Jardim Ferraz.

Em Sertãozinho (SP), entregou o Vitta Sertãozinho e lançou recentemente os residenciais Vitta Veneto e Vitta Veneto 2.

Durante o ano de 2016, a empresa expandiu sua linha de negócios e oficializou sua inserção em Araraquara (SP), com o lançamento do Vitta Ipê Amarelo, seguido de outros dois lançamentos no primeiro semestre de 2017: o Vitta Ipê Branco e o Vitta Ipê Roxo. No início do ano, oficializou sua entrada no mercado de Piracicaba (SP), com o lançamento simultâneo do Vitta Campestre.

100 Maiores do Brasil

No ano passado, a Vitta se consolidou como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” – já que faz parte de grupo empresarial do setor de construção eleito pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). A entidade acompanha a evolução do setor da construção. No levantamento, o grupo que representa a Vitta Residencial atingiu o 21º lugar no país. O ranking também apontou a empresa como a maior construtora do interior do Estado de São Paulo.

Reconhecimento

O grupo, no qual a construtora faz parte, participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil. Entre as empresas que participaram da seletiva estão companhias com receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões de reais.

Descrição: Descrição: logo_verbo

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 luciana@verbo.jor.br
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 valter@verbo.jor.br
Andréa Berzotti (16) 99138 6185 andrea@verbo.jor.br
Descrição: Descrição: Descrição: marca_final
Data de inclusão: 09/11/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo editorial: [Cidades][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Economia e Finanças]