10/11/2017 - 08:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Concessionária em Ribeirão Preto lança novo Polo neste sábado (11)
Concessionária em Ribeirão Preto lança novo Polo neste sábado (11) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento de lançamento acontece neste sábado, das 9 às 14 horas, na Itacuã. Clientes poderão fazer test drive dos três novos veículos ...

Ribeirão Preto, 09 de novembro de 2017 – A Itacuã Veículos, concessionária do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, realiza neste sábado (11/11) brunch de lançamento do novo Polo 2018. Clientes poderão fazer test drive dos três novos modelos, das 9 às 14 horas.

O novo modelo Polo 2018 (considerado como mini-Golf), da marca Volkswagen, chega para atender a um cliente que busca muito mais que mobilidade e quer também design, inovação e alta performance. O modelo começa a ser vendido neste mês com três opções de motores e duas de transmissão. São quatro versões: Novo Polo, Novo Polo MSI, Novo Polo Comfortline 200 TSI e Novo Polo Highline 200 TSI. A Itacuã Veículos oferece os três novos modelos, todos pronta entrega, com valores a partir de R$ 49.990,00, com taxa 0% para financiamento.

A Itacuã Veículos fica na Avenida Castelo Branco, 111 – em Ribeirão Preto-SP.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto e Bauru): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 10/11/2017