10/11/2017 - 09:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Abradi-RS apresenta novos convênios focados em educação continuada
Abradi-RS apresenta novos convênios focados em educação continuada - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Uma das chaves para a competitividade do setor é investir em educação continuada para gestores e funcionários. É pensando nisso que a Abradi-RS apresenta novos convênios para acesso a programas de graduação e pós-graduação em instituições renomadas, facilitando ainda mais para o implemento da equipe dos associados.

Entre os novos convênios está a Uniritter, que oferece 10% de desconto para graduação e pós-graduação lato sensu como: Data Science e Big Data, Criação e Produção de Conteúdos Digitais, User Experience, MBA em Negócios Digitais, MBA Gestão Empresarial, MBA Marketing entre outros. Grupos possuem descontos ampliados em até 40% e também são aplicados para dependentes de 1º grau de parentesco.

Na Fadergs os associados têm 10% de desconto para graduação e pós-graduação lato sensu, com os valores podendo chegar a 40% em casos de grupos. Entre os cursos oferecidos estão exemplos como MBA de Gestão em Lean Thinking, MBA em Gestão Estratégica de Projetos e Inovação, graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Design Gráfico. O desconto também é aplicado para dependentes de 1º grau de parentesco.

A PUCRS e a Unisinos também oferecem 10% de desconto na pós-graduação lato sensu em diversas áreas como Branding de Conteúdo Estratégico e Cocriação e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. A Unisinos ainda oferece desconto em programas de extensão e idiomas.
Durante as férias a programação também ganha destaque para os associados Abradi-RS, com o oferecimento de 10% de desconto nos cursos de férias oferecidos pela ESPM. A instituição também oferece a mesma porcentagem para o MBA em Marketing Digital.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958