10/11/2017 - 09:45 - #Reverso Comunicação Integrada
Papai Noel chega ao Shopping Pelotas neste sábado, dia 11, e inaugura decoração de Natal - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Neste sábado, 11 de novembro, às 18 horas, o Papai Noel chega no Shopping Pelotas para dar início às celebrações de Natal e inauguração da decoração, que esse ano tem como tema “Fábrica de Brinquedos”. ...

As atrações infantis que antecedem a chegada iniciam as 17 horas com uma apresentação teatral com uma trama diferente: uma das renas estará em fuga. A partir de então, a história se desenrola em uma grande busca para salvar o Natal. As atrações e a chegada do Papai Noel serão realizadas em uma área no final do corredor da Riachuelo, em frente ao “Trono do Papai Noel”.

A decoração “Fábrica de Brinquedos” terá vários cenários pelo Shopping. Na praça de alimentação, onde está instalada uma árvore de Natal com 7 metros de altura, também terá uma área de atividades gratuita para a criançada. Nessa área, denominada “Oficina de Paper Toy” as crianças terão a oportunidade de montar quatro modelos de personagens em papel para colecionar: soldadinho de chumbo, ursinho, duende e o Papai Noel. Além disso, as crianças ganharão um cenário em papel para colorir e colar os personagens que ela mesmo montou. A oficina é gratuita e funcionará do dia 17 de novembro ao dia 24 de dezembro, das 14h às 20h.

No final da Riachuelo, além de um cenário especial com muitos brinquedos animatrônicos, foi montado o “Trono do Papai Noel” onde o Bom Velhinho ficará até o Natal, de terça a domingo, das 14h às 20h horas, para atender e tirar fotos com todas as crianças.

A decoração ainda conta com um cenário especial para foto montado em frente às Lojas Americanas, que conta com um Papai Noel inflável de 3 metros de altura. O tradicional Presépio também faz parte do projeto e ficará instalado em frente a Academia DC Fitness.

Outra atração que o Shopping Pelotas terá nesse período natalino é a piscina de bolinhas de Natal, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h, na nova área de eventos, em frente à praça de alimentação. O evento é pago e o valor será de R$ 15,00 por quinze minutos, sendo cobrado um R$ 1 a cada um minuto adicional.

“A decoração de Natal é preparada com muito carinho, desde o desenvolvimento do projeto até sua instalação, para que fique tudo perfeito e os clientes entrem no clima de Natal para não deixem suas compras de Natal para a última hora”, afirma Rafael Almeida, coordenador de Marketing do Shopping.

A decoração estará aberta diariamente ao público com visitação gratuita e de acordo com o horário de funcionamento do Shopping. A Chegada do Papai Noel será nesse próximo sábado, dia 11, às 18h, com as atividades infantis dando início às 17h.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br