13/11/2017 - 11:06 - #Reverso Comunicação Integrada
Coletiva de Imprensa 16/11 - Ranking 500 Maiores do Sul 2017 será divulgado nesta quinta-feira, 16 de novembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Revista AMANHÃ e a PwC Brasil convidam para Coletiva de Imprensa de revelação da edição 2017 do tradicional ranking GRANDES & LÍDERES – 500 MAIORES DO SUL, dia 16 de novembro, quinta-feira, das 10h às 12h, no auditório da Sede do IMED (Rua Dona Laura, 1020), em Porto Alegre. Serão divulgadas as maiores empresas do Sul, além das maiores por Estado e os destaques setoriais.

O ranking é uma completa radiografia empresarial da região Sul, em um método pioneiro e exclusivo da Revista AMANHÃ, com o apoio técnico da PwC Brasil: o Valor Ponderado de Grandeza (VPG). O índice apresenta a saúde financeira da empresa não apenas em função da renda, e sim, pela ponderação de três indicadores financeiros: patrimônio líquido (50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Por uma questão de credibilidade, todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas listadas.

A imprensa pode confirmar presença pelo e-mail assessoria@reversocomunicacao.com.br ou 51 – 9 9162-0568.
Premiação
A cerimônia de premiação das empresas vencedoras será realizada no dia 22 de novembro na Expo Unimed, em Curitiba, a partir das 8h30. O evento contará com a participação de Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, e do juiz Sérgio Moro.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958