13/11/2017 - 13:42 - #Reverso Comunicação Integrada
Corte da Fenadoce 2018 levou doces de Pelotas ao FESTURIS, em Gramado
Corte da Fenadoce 2018 levou doces de Pelotas ao FESTURIS, em Gramado - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A corte da Fenadoce 2018, formada pela rainha Sara Carolina Silva Dia e as princesas Júlia Moura de La Rocha e Laura Feijó da Silva, participaram na última sexta-feira, 10 de novembro, do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. Ao longo do dia, elas divulgam a feira, com distribuição de doces; visita às operadoras de turismo gaúchas e à sala de imprensa do evento. O 29º Festuris recebeu 9 mil visitantes, uma alta de 10% em comparação ao ano passado, segundo a organização, que também divulgou uma geração de negócios prevista de R$ 280 milhões.

Para a Corte da Fenadoce 2018, esta foi a primeira atividade oficial fora de Pelotas. “Foi muito gratificante representar a feira num evento tão importante para o turismo”, comentou a rainha Sara. A princesa Laura destacou a receptividade do público importância da Fenadoce. “Nossa responsabilidade é muito grande e aqui no FESTURIS foi possível sentir isso”, observou. A princesa Julia comentou a reação das pessoas aos doces. “As pessoas vinham e perguntavam: Esses são os doces de Pelotas? Pegavam e saiam felizes”, contou.

Presente no estande, o Secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do RS, Victor Hugo, destacou a importância do momento. “É com muita alegria que recebemos Pelotas e a Fenadoce aqui no estande do governo do Estado, o que consolida a nossa relação institucional. Pelotas é um centro cultural e de turismo muito forte, o que casa muito bem com a questão da tradição doceira e de negócios. Pelotas e a Fenadoce são imagens que nós selecionamos para o estande, e que estão em toda a identidade visual do governo do estado”, salientou. Ele contou também que em breve estará em Pelotas para o Projeto Pelotas Doce Natal, da CDL, e que já está planejando sua ida à próxima Fenadoce.

FOTOS FESTURIS

ASSESSORIA DE IMPRENSA