14/11/2017 - 12:03 - #Reverso Comunicação Integrada
7º SouWebPel Summit promove maior festival da região sul de tecnologia, inovação e empreendedorismo em Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

“Aproximar e aprender” é o slogan da 7ª edição do SouWebPel Summit, que será realizado nos dias 02 a 03 de dezembro, no Parque Una, em Pelotas/RS. O projeto se consolidou como o principal Ecossistema Digital local se tornando referência no universo digital de Pelotas e região sul do estado, sendo reconhecido pelo Sebrae e Semente Negócios como principal incentivador do empreendedorismo na região sul do Estado. O evento desse ano será o maior já realizado, com uma expectativa de público de mais de 350 participantes e uma área de 400m².

O SouWebPel Summit receberá empresas e profissionais para diversos eventos simultâneos, incluindo palestras, música e Live Painting com Tito Ferrara (Mediação ART Battle). O evento visa reunir profissionais, empresários, gestores e estudantes envolvidos em escritórios de design, agências digitais, softwares houses, agências de publicidade, empresas de telecom e TIC. Os convidados para os painéis representam empresas com experiência no mercado e vão compartilhar sua trajetória com os participantes.

Com mais de dez eventos e encontros realizados pelo SouWebPel, o SWP Summit busca facilitar e promover o contato e a troca de experiências entre os profissionais e estudantes do setor digital. Segundo o fundador do SWP Summit, Leonardo Branco, o crescimento do evento traz desafios. “Estamos muito felizes com a ampliação para dois dias e com a vinda de palestras de renome nacional como a do Piangers. O SouWebPel tem uma comunidade muito forte, que acredita na iniciativa, apenas no grupo do Facebook somos duas mil pessoas”, afirma Branco.

Programação: Palestra de encerramento com Marcos Piangers

No dia 2/12, as palestras serão ministradas por Jaydson Gomes, criador do BrazilSJ, maior conferência de JavaScript do universo; Flávio Steffens, criador do Vakinha.com.br, Filipe Garcia, coordenador de aceleração da WOW Aceleradora de Startups, Miguel Andorffy, idealizador do MeSalva!, além de um Sunset and Beer para promover um momento descontraído de integração entre o público.

O segundo dia receberá o Painel Topway — EPC, o Painel Diversidade por POSSIBLE, Painel SOMOS TODOS DESIGNER por Dex01, e Painel da Prodigious \"antiga AG2 Nurun\" mediado por Marcelo Bacchieri, o encerramento fica por conta do comunicador e escritor Marcos Piangers, que vai falar sobre “Inovação: Uma Espiada no Futuro”.

No final do evento teremos um Live Painting com Tito Ferrara, promovido pelo Art Batlle, além de música com o DJ Vespa e César Lascano.

O 7º SWP Summit tem o Patrocínio Master do Parque Una e Patrocinador Osirnet. Além do apoio master da DEx01, TopWay — EPC, POSSIBLE e Prodigious. Garupa Design é parceiro master contribuindo com a organização e promoção do evento.

Imagens de divulgação: https://www.dropbox.com/sh/3pmtr2q7vhjgmog/AABdijO9F4thEXpG9zo-oS_Ma?dl=0

O que: 7ª edição do SouWebPel Summit
Quando: 2 e 3 de dezembro ( sábado e domingo)
Onde: Parque Uma (Av. Bento Gonçalves, 1048) - Pelotas, RS