14/11/2017 - 15:44 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Rafael Pavini participa de evento da Intercoiffure em São Paulo
Rafael Pavini participa de evento da Intercoiffure em São Paulo - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Profissional é filho da hairstylist Eliane Pavini e proprietário da Barbearia Rafael Pavini, em Ribeirão Preto.
Pela primeira vez Rafael se apresenta neste tipo de evento, ao lado de grandes nomes do setor da beleza ...

Ribeirão Preto, 13 de Novembro de 2017 – O profissional Rafael Pavini, integrante da Intercoiffure Mondial Juniores e filho da hairstylist Eliane Pavini, de Ribeirão Preto, se apresentou, neste final de semana, em São Paulo (SP), com outros membros da Intercoiffure América Latina, no evento The Hair Experience, com o show Ser-Tão Árido. Rafael Pavini criou, em um show ao vivo, alguns penteados futuristas para o desfile. Esta é a primeira vez que o profissional participa deste tipo de evento, como representante da modalidade Juniores da Intercoiffure Mondial.

O The Hair Experience é um congresso de saúde e estética capilar, considerado um verdadeiro centro de informação e atualização para os profissionais cabeleireiros participantes, que apresenta as últimas tendências em corte e cor.

RAFAEL PAVINI
Para se profissionalizar, no ano passado, Rafael Pavini passou cinco meses em Londres para a realização do curso de cabeleireiro profissional na academia Toni e Guy Beginers Course London Academy, considerada a melhor do mundo no ramo. Também já participou de workshop color em modelos, na Holanda, promovido pela marca holandesa de produtos profissionais, Keune Haircosméticos. Fez o curso Barbering Courses & Training, no London School of Barbering. Recentemente, inaugurou seu próprio espaço, em Ribeirão Preto, a Barbearia Rafael Pavini, junto ao salão de sua mãe, Eliane Pavini.
O Shampoo Eliane e Rafael Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner