16/11/2017 - 16:15 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Über Parque Sul Roberto Francói oferece aula de vôlei gratuita neste sábado
Über Parque Sul Roberto Francói oferece aula de vôlei gratuita neste sábado - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

“Aulão de Vôlei” contará com a presença dos jogadores do time profissional de Ribeirão Preto. Atividade acontece neste sábado (18 de novembro) e faz parte da programação mensal oferecida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário no novo parque da cidade ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de Novembro de 2017 – Será realizado neste sábado (18/11) o primeiro “Aulão de Vôlei” no Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto (SP), com a participação dos jogadores do time profissional de vôlei masculino da cidade. A atividade, gratuita e aberta à população, começa às 8 horas e faz parte da programação mensal oferecida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário. O aulão contará também com professores da academia Fórmula que ensinarão técnicas aplicadas ao esporte.

Aulão de Vôlei
Data: 18/11
Data: das 8h às 12 horas
Local: Über Parque Sul “Roberto Francói” - Rua Cezário Gonçalves - Subsetor Sul -Ribeirão Preto (SP)

Über Parque Sul “Roberto Francói”
É uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão - Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner