16/11/2017 - 16:34 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Especial Lendas e Mitos do Rock é atração da noite de sexta, em Ribeirão Preto
Especial Lendas e Mitos do Rock é atração da noite de sexta, em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Milwaukee American Bar promove noite de clássicos na próxima sexta-feira (17)
com a banda Don Ramón e abertura do ZéZ Rock Acústico
 ...

Ribeirão Preto (SP), 16 de novembro de 2017- O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, traz nesta sexta-feira (17/11) a banda Don Ramón. O grupo sobe ao palco principal para uma noite eletrizante em homenagem a grandes nomes do rock, com o Especial Lendas e Mitos do Rock, com apresentação de clássicos do rock’n roll aos fãs do estilo. Na abertura da noite, a casa também recebe o grupo ZéZ Rock Acústico

Influenciados por ícones como Iron Maiden e Metallica, Don Ramón foi formada em 2012 por Artie (voz), Lizard (guitarras), Aquaman (baixo) e Bonifácio (bateria). Natural de Campinas, a “banda de barulho”, como se intitulam, apresenta o gênero Crossover Thrash e Hardcore Punk.

O valor da entrada para a programação é R$ 5,00 (unissex) até às 20h - após esse horário, R$25,00 (masculino) e R$20,00 (feminino).

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

SERVIÇO:
Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, a partir das 12h (almoço).

Verbo Nostro Comunicação Planejada - Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 16/11/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada