17/11/2017 - 11:15 - #Reverso Comunicação Integrada
7º SouWebPel Summit traz Piangers para falar de inovação e tecnologia em Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, será realizada a 7ª edição do SouWebPel Summit, no Parque Una, em Pelotas/RS. O evento desse ano será o maior já realizado, com uma expectativa de público de mais de 350 participantes, uma área de 400m² e uma intensa programação de palestras, música e arte. Destacam-se o comunicador e escritor Marcos Piangers, que vai falar sobre “Inovação: Uma Espiada no Futuro”, e no final do evento haverá um Live Painting com Tito Ferrara, promovido pelo Art Batlle, além de música com o DJ Vespa e César Lascano.

O encontro ainda vai receber nomes e projetos: Jaydson Gomes, criador do BrazilSJ, maior conferência de JavaScript do universo; Flávio Steffens, criador do Vakinha.com.br, Filipe Garcia, coordenador de aceleração da WOW Aceleradora de Startups, Miguel Andorffy, idealizador do MeSalva!, além de um Sunset and Beer para promover um momento descontraído de integração entre o público.

O evento vai reunir profissionais, empresários, gestores e estudantes envolvidos em escritórios de design, agências digitais, softwares houses, agências de publicidade, empresas de telecom e TIC. Com mais de dez eventos e encontros realizados pelo SouWebPel, o SWP Summit busca facilitar e promover o contato e a troca de experiências entre os profissionais e estudantes do setor digital.

Segundo o fundador do SWP Summit, Leonardo Branco, o crescimento do evento traz desafios. “Estamos muito felizes com a ampliação para dois dias e com a vinda de palestras de renome nacional como a do Piangers. O SouWebPel tem uma comunidade muito forte, que acredita na iniciativa, apenas no grupo do Facebook somos duas mil pessoas”, afirma Branco.

O 7º SWP Summit tem o Patrocínio Master do Parque Una e Patrocinador a Osirnet. Além do apoio master da DEx01, TopWay — EPC, POSSIBLE e Prodigious.

Imagens de divulgação: https://www.dropbox.com/sh/3pmtr2q7vhjgmog/AABdijO9F4thEXpG9zo-oS_Ma?dl=0

Fotos Piangers:

O que: 7ª edição do SouWebPel Summit
Quando: 2 e 3 de dezembro ( sábado e domingo)
Onde: Parque Uma (Av. Bento Gonçalves, 1048) - Pelotas, RS
Horário: 9h ás 18h
Investimento: R$ 80 (lote 2 – até 26/11)
Comprar ingressos em: http://www.swpsummit.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA