17/11/2017 - 11:27 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
UTAM oferece promoções na Black Friday
UTAM oferece promoções na Black Friday - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Durante todo o mês de novembro, produtos Utam contam com descontos na loja online da empresa. Já na sexta-feira, 24 de novembro, haverá promoções surpresas especiais  ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de Novembro de 2017 - O Grupo UTAM, através de sua loja online (http://loja.utam.com.br), também aderiu à Black Friday – ação conhecida como sexta-feira negra, dia que inaugura a temporada de compras natalícias com promoções especiais em lojas do mundo todo, neste ano a ser realizada em 24 de novembro. Na data esperada pelo público consumidor haverá promoção exclusiva e surpresas durante todo o dia. Além disso, a empresa oferece ofertas especiais no mês todo.

Os internautas vão encontrar na plataforma online da empresa produtos da linha de cápsulas Utam Uno (em embalagens especiais com 30 cápsulas para a linha foodservice) – nos blends Intenso, Gourmet ou Descafeínado; além da linha Cafés do Mundo, também em cápsulas Utam Uno (nos blends Brasil, Colômbia, Guatemala e Timor) e a Linha Gourmet Grãos Especiais (Fazenda Santa Alcina, Gourmet, Speciale e Espresso Crema).

“Ampliamos a ação da tradicional Black Friday para todo o mês de novembro e criamos opções vantajosas para nossos clientes – tanto para o próprio consumo quanto para presentear no Natal”, apresenta a diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho.

Sobre o Grupo UTAM
Idealizado no final de 1969, com início das atividades em 1970, o Grupo UTAM está sob domínio acionário da atual direção desde 1985. Nestes quase 50 anos de atuação no mercado brasileiro, a empresa adquiriu solidez na região sudeste e ampliou frentes de abrangência em outros Estados. Hoje, possui uma capacidade produtiva de mais de 1000 toneladas/mês. A empresa atende a mais de 400 cidades e uma carteira com cerca de 9.500 clientes ativos.

Com plantas industriais em Ribeirão Preto no interior de São Paulo e Piumhi (MG), o grupo é referência no mercado de cafés dos dois Estados e lidera uma das maiores indústrias de cafés do Brasil. A UTAM tem registrado crescimento ano a ano, está cada vez mais atualizada em relação a produtos e tendências de mercado e foi a primeira empresa do Brasil a introduzir cápsulas no varejo.

Entre as 15 maiores indústrias do setor
O Grupo UTAM está posicionado no ranking nacional da ABIC (Associação Brasileira da Indústria do Café) na 15ª posição diante de cerca de 1.299 indústrias do setor, das quais 406 são afiliadas à entidade.

Dados complementares
O Grupo UTAM tem matriz em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, filial em Piumhi (MG) e polo de distribuição em São Paulo e Belo Horizonte.

Endereços na internet
www.grupoutam.com.br