17/11/2017 - 16:30 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Ribeirão Preto fica com 1º lugar no Game Of Talents
Ribeirão Preto fica com 1º lugar no Game Of Talents - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Colaboradores do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel tiveram excelente desempenho na 1º olimpíada nacional de
conhecimento automobilístico e conhecimento estratégico das marcas da rede Fiat e Jeep/CJDR ...

Ribeirão Preto (SP), 17 de Novembro de 2017 – Dois colaboradores do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foram vencedores de uma olimpíada nacional de conhecimento automotivo, promovida pela FCA Latam Dealer Academy: o Game Of Talents. Trata-se de um programa de formação para as redes de concessionárias, com duração de seis meses, criado após a fusão das marcas brands Fiat, Chrysler, Jeep, Dodge e Ram. Entre os oito mil profissionais inscritos em todo o Brasil, Fernanda Monti Pereira, da Itacuã Veículos, e Juliano Cesar Silva Pereira, da Stecar America, conquistaram o primeiro lugar na competição que incluiu as modalidades habilitação, quiz online e fase prática presencial.

Durante seis meses, os participantes mostraram suas habilidades profissionais e conseguiram obter mais conhecimentos práticos e intelectuais. A gestora de RH da Itacuã, Fernanda Monti, foi a ganhadora da modalidade “Melhor Gestora de Recursos Humanos Top Função Regional”. “No começo, ficava surpresa com cada fase que passava. Quando completei todas as fases, passei para a prova prática e fiquei em 1º lugar. Foi uma oportunidade maravilhosa de aprendizado”, diz.

O consultor de serviços, Juliano Cesar Silva Pereira, da Stecar America, aprovou a oportunidade. “Esse jogo contribuiu para aperfeiçoar meus conhecimentos e me deixou com o sentimento de dever cumprido. A melhor sensação foi ver meu esforço ser reconhecido pela equipe FCA que me avaliou o tempo todo durante a prova prática”, diz.

GAME OF TALENTS
1ª Olímpiada do Conhecimento da FCA Latam Dealer Academy - O Game of Talents tem como objetivo principal testar os conhecimentos dos profissionais da rede (Fiat e Jeep/CJDR) obtidos nos treinamentos oferecidos pela FCA Latam Dealer Academy e reconhecer os profissionais com melhor desempenho. A olímpiada do conhecimento envolveu um game com três modalidades: habilitação (com avaliação de cadastros, indicadores de treinamento e requisitos gerais para participação no Gam); quiz em uma plataforma online e a fase prática presencial. Todas as modalidades testaram o conhecimento dos participantes, baseadas nos conteúdos aplicados nos Percursos Formativos da FCA Latam Dealer Academy, tanto de forma presencial quanto virtual.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com aexpertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação damarca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto e Bauru): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representanteda marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani(Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redacao@verbo.jor.br)

Descrição: marca_final
Data de inclusão: 17/11/2017