20/11/2017 - 12:04 - #Reverso Comunicação Integrada
Mobile Marketing é tema do F5 de novembro
Mobile Marketing é tema do F5 de novembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

No dia 23 de novembro a Abradi-RS promove mais uma edição do F5, desta vez com foco no Mobile Marketing. As palestras acontecerão a partir das 19h30, na Rua Mostardeiro, 777 (auditório), em Porto Alegre. Os palestrantes convidados dessa edição são Alessandro Cauduro, da Huia, e Pedro Kummel, da Queen Mob.

O evento debaterá a presença do smartphone junto aos consumidores e o aproveitamento que as empresas estão fazendo das oportunidades de comunicação que nascem com esses dispositivos. Na palestra \"Mobile: a ponte entre o digital e o real\", Cauduro apresentará cases que fazem a ponte entre o digital e o mundo real e como ela pode ser relevante ao consumidor. Pedro Kummel, da Queen Mob, vai falar por que UX|UI são pontos fundamentais de um projeto mobile, na palestra “Na terra do mobile o design é rei”.

O evento tem patrocínio master da Dinamize, patrocínio Silver da Queen Mob e apoio da Reverso Comunicação Integrada, ADVB-RS, ARP, SINAPRO-RS e SEPRORGS. O F5 é um evento da Abradi-RS voltado ao mercado corporativo que propõe a discussão de temas relevantes e contemporâneos para o mercado da comunicação digital.

Sobre os palestrantes

Bacharel em Ciência da Computação pela UFRGS, Alessandro Cauduro cursou Futurismo na Singularity University, no Vale do Silício. Ele também é sócio-fundador da W3haus, maior agência digital independente do país, e atua como CEO da Huia: studio digital de inovação. Além disso, ele ministra aulas na Perestroika, é investidor na WOW, aceleradora de startups, e membro do comitê LATAM da Society of Digital (SoDA).

Pedro Kummel é designer com mais de dez anos de atuação no mercado digital mobile e sócio fundador da Queen Mob, uma das primeiras agências mobile do Brasil, que já foi premiada em duas oportunidades pela Mobile Association. Kummel foi responsável pela criação e design de projetos para clientes como Microsoft, LG, Palmeiras, Boca Juniors, Tintas Cora, Melissa, e foi o único brasileiro selecionado pela Apple neste ano para um curso de UX|UI para a Apple TV em Nova York.

O que: F5: Mobile Marketing
Quando: 23 de novembro
Onde: na Rua Mostardeiro, 777 (auditório)
Valor:
1º Lote – R$70,00 | até 06/11 Promocional
2º Lote – R$ 90,00 | 07/11 – 22/11 ou até encerrar os ingressos.
Inscrições: http://bit.ly/f5nov

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: F5; evento; Abradi-RS; mobile marketing; design;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958